Mostrar mensagens com a etiqueta tendências. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tendências. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Springfield - Nova colecção

Se a colecção anterior da Springfield me passou completamente despercebida, o mesmo eu não posso dizer da nova. Está tão... tão... gira... e é no estar tão... tão gira que reside o perigo!!!












sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Silver & Simple & Clean

Depois dos mega brincos, das mega pulseiras e dos mega colares parece que a tendência soma e segue em modo mais XS. Quer-me parecer que os fios fininhos com pequenos pedentes de cor prata, compridos q.b, vão entrar em força junto com a estação mais fria. No entanto, e como um é pouco, a graça está em conjugar uns dois ou três e jogar com as dimensões. Um mais acima, outro mais abaixo et voilà. 

Não quer dizer com isto que os maxi colares saiam de moda, pelo contrário. Parece-me que é uma tendência para ficar, mas não sei se os mais carnavalescos terão um longo futuro. À semelhança da moda peplum, das calças à boca de sino com padrões em baixo, entre outras, quando as peças são muito marcantes a sua esperança media de vida tende a ser pequena, mas curiosamente nunca desaparecem de todo. Ainda se vêem saias e tops com peplum... Entrámos numa fase em que tudo, quando devidamente ou extravagantemente conjugado, fica bem e é trendy. Pelo que o truque está na conjugação e não tanto nas peças.

A minha opinião vale o que vale, e junto dos entendidos deve ser tão útil quanto a de uma batata, mas... é por ela que me vou guiando. Dentro do estilo que me apetece agora usar mais e que quanto a mim é mais clean e se calhar mais elegante (?) estão estas três novas aquisições da Parfois. Não são fios, são brincos, mas os fios cá chegarão também brevemente, espero eu.




sexta-feira, 15 de março de 2013

Desejos!

Os dias ainda são de chuva e de frio, mas as tendências para os dias mais quentes não se fazem esperar. É nesta altura que começo a achar que não tenho nada para vestir, que não tenho nenhuma peça suficientemente trendy - daquelas que gostamos de usar só porque sim, porque nesse dia estamos inspirados, ou felizes, ou com vontade de ter um brilho "extra", - que todo o meu vasto vestuário só tem coisas monótonas e chatas.

Enfim... É nesta altura que me dá um surto incontrolável por compras e é também nesta altura que me lembro do principio do ano - minimalismo (ahahahahah). Gosto tanto deste conceito alternativo ao termo pobreza. :p




sexta-feira, 8 de março de 2013

Vá... também sabia bem receber disto...








Coisinhas mais baratinhas, mas igualmente encantadoras!

*Mala Parfois - 33,99€
Perfume Pure DKNY 50ml - 36,90€
Sandálias New Look - 47,99£
Vestido Mango - 39,99€
Maxi Colar Texano Pink Poison - 12,00€




Hoje é dia da mulher...

... e sabe sempre bem receber uns miminhos assim:






* Relógio Fossil Georgia Leather - 75$
   Sapatos peep-toe Christian Louboutin - 545€
   Óculos de sol Mohotani Dior - 210£
   Pulseira bit-link Mickael Kors - 145$
   Mala Tous Infinit - 275€


... Tudo coisas básicas e baratinhas, portanto :p


quinta-feira, 7 de março de 2013

Sou só eu que acho que o site da Zara é um susto?

É que é tão sem graça... Tão diferente do ambiente físico Zara, onde os tons e as peças até são apelativas, e muito diferentes das imagens sem-sabor da loja online!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Too much?

Desde que as camisas de ganga voltaram a ficar em voga que eu fiquei louca com a tendência. Contra quem dizia que era do mais foleiro que havia, eu adquiri, uma, outra, ainda mais outra... E depois vi esta da nova colecção da Springfield e fiquei de boca aberta. Contudo, antes de lhe tocar alguém tocou, guinchou e ainda aumentou o volume do alarme da "foleirice". Conclusão: Nem lhe toquei, mas fiquei com ela na cabeça.

A moda é cíclica. Isto já se usou, ontem já olhamos para as fotos de alguém com uma coisa assim e dissemos "ai valha-nos nossa senhora da Agrela" e hoje, hoje volto a achar super in.

Too much? I don't think so!!!


*Springfield - Camisa Cherna - Nova colecção 2013

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O vermelho e o rosa não combinam? Quem disse?

Hoje em dia quanto mais arrojados e ousados formos na forma de vestir mais estilo temos. E há combinações que de tão más que são dão a volta e tornam-se boas. Estou em crer que uma meia raquete pode dar um UP a qualquer look, é só conjugar as peças que jamais alguem ousaria conjugar. 

O fato de treino cor de rosa casa hoje com uns stilettos Louboutin pretos, como nunca. 

O smoking tá hoje para o chanato como o morango para o chantilly.

O velho e usado é vintage, chique, actual, ousado, fashion.



O pijama saiu do vale dos lençóis para se transformar num hit nas passadeiras vermelhas



Claro que se formos gordas, esqueçam. Estamos fora da moda. Nem tendas, nem leggings. Uma gorda é uma nulidade no fashion world.



THIS IS STREET STYLE, BABY!!








Ah... Não, espera. É apenas parvo.

(Eu gosto de ousadia no ser e no "vestir" mas convenhamos que nem tudo é bonito de se ver só porque é irreverente.)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PULSEIRA SHAMBALA

«No budismo tibetano, Shambhala é um reino mítico oculto algures na cordilheira do Himalaia ou na Ásia central, próximo da Sibéria. É mencionado no Kalachakra Tantra e nos textos da cultura Zhang Zhung, que antecedeu o Budismo no Tibete ocidental. Shambhala significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranquilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. »
*Fonte - Wikipedia

A pulseira shambala foi inspirada no terço budista, e transmite o significado de paz, tranquilidade e protecção. Shambala é também o nome dado a um reino místico, onde vivem seres perfeitos e puros de coração. Reza a lenda que nesse lugar existe um completo bem estar e felicidade. Não existem injustiças, as pessoas são belas e possuem faculdades metafisicas e extra sensoriais. Ora, porque é que eu ainda não estou lá?????? Essa devia ser a questão, mas deixemos isso para outro post. O que interessa agora foi que eu adquiri estas duas beldades:


É um colar e uma pulseira que prometem sorte. Assim esperemos. O colar é para moi je. A pulseira é uma prenda para alguém muito importante que neste momento precisa de sorte e tranquilidade.

A pulseira Shambala original é feita de pedras e diamantes, e o valor pode chegar aos 27 mil euros. Promete afastar energias negativas e representa a união do homem com as energias positivas que nos cercam. Assim seja!!!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

You could be mine!

Pois, é um facto, poderiam ser meus, mas não vão ser. Vão ser devolvidos, abandonados à sua sorte para cair nas mãos sabe-se lá de quem.

E tudo porquê? Porque os marmanjos da Zara acham que uma gaja com pé grande, depois tem um tornozelo de Cinderela. Vai daí, toca de fazer uma fivelazinha de 5 cm e pronto, já se estava mesmo a ver que no meu pezinho não iam servir mesmo.

Estas beldades chegaram ontem, estiveram alguns segundos nos meus pés. Contemplei-os, abracei-os e agora preparo-me para me despegar deles (LOL).

Agora a sério. Acho os sapatos um show. Assim que os vi fiquei apaixonada. Iam arrasar no Verão. Já o preço, antes 60€ agora tinha baixado para os 20€ o que fazia deles uma boa compra. 

O salto é vertiginoso mesmo, mas eu até estava pronta para me aventurar neles, mas infelizmente, apesar de todas as manobras e malabarismos, a fivela não fechava.

Isto é algo que me irrita muito, mas mesmo muito. Até o que é grande as lojinhas da moda querem transformar em pequeno. Não sei, não entendo. Um 40 ou 41 é suposto ser um 40 ou 41 e não um 39 ou 38... mas enfim, problemas.... E agora sou eu quem também tem um grande problema. Mas pretendo tratar rapidamente da devolução.

Bye bye baby shoes!!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Avó, Avó!!!!"

"Onde estão aqueles naprons que costumavas por debaixo da televisão?"




(Moda a que não penso aderir, não sei bem porquê, mas... hmmm... não me convence!!)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sobre vernizes

Andava muito tentada a experimentar esta cor. Não só esta como uns dois tons mais escuros, mas sem ser aquele castanho chocolate intenso. O meu verniz é de marca continente e não da Risqué. Gostei da textura, para além do facto de secar rápido.

Contudo, isto não é a mesma coisa que as unhas de gel. O verniz dura pouco e passo a vida a olhar para unhas sempre que bato com elas em algum lado para ver se lascou. Depois não sei se é só a mim que isto acontece, mas no dia a seguir a pintar acordo sempre com elas sem brilho e com riscos (como se tivessem estado encostadas à almofada ou ao cobertor) e não há nada a fazer, por mais brilho que ponha em cima. Vai dar ao mesmo... Seja como for não tenho a mínima vontade de voltar ao gel e a ter ganfias enormes. Estou a apreciar te-las pequenas e com vernizes softs... muito softs


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Saldos II

A segunda ida aos saldos culminou nestas coisinhas:





Decidi que vou deixar de comprar roupa por uns meses. Tirando aquela peça extremamente necessária, vou conter-me. Isto porque espero que a dieta chegue a bom porto e como tal sei de antemão que algumas peças deixarão de assentar tão bem. Se tudo correr como desejado no próximo inverno já não vou conseguir vestir nada do que comprei neste. Logo a lógica passa por não comprar mais e tirar partido da roupa que tenho até ao limite.