Se a colecção anterior da Springfield me passou completamente despercebida, o mesmo eu não posso dizer da nova. Está tão... tão... gira... e é no estar tão... tão gira que reside o perigo!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta moda. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta moda. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Saco de compras **4
Andava com vontade de comprar isto:
Na verdade só os primeiros. Esses correspondiam exactamente ao que tinha imaginado comprar (eu tenho muito o hábito de imaginar peças de roupa ou sapatos, que depois venho a constatar não existirem em nenhuma colecção nas lojas, mas este não foi o caso). Mal dos males, não havia o meu número. Comprei o número abaixo que graças à dieta já serve na perfeição. Por falar em dieta. O próximo post será sobre ela!
O segundo par veio porque havia uma promoção - menos de 75% no segundo par. E pela módica quantia de 69€ vieram os dois.
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Silver & Simple & Clean
Depois dos mega brincos, das mega pulseiras e dos mega colares parece que a tendência soma e segue em modo mais XS. Quer-me parecer que os fios fininhos com pequenos pedentes de cor prata, compridos q.b, vão entrar em força junto com a estação mais fria. No entanto, e como um é pouco, a graça está em conjugar uns dois ou três e jogar com as dimensões. Um mais acima, outro mais abaixo et voilà.
Não quer dizer com isto que os maxi colares saiam de moda, pelo contrário. Parece-me que é uma tendência para ficar, mas não sei se os mais carnavalescos terão um longo futuro. À semelhança da moda peplum, das calças à boca de sino com padrões em baixo, entre outras, quando as peças são muito marcantes a sua esperança media de vida tende a ser pequena, mas curiosamente nunca desaparecem de todo. Ainda se vêem saias e tops com peplum... Entrámos numa fase em que tudo, quando devidamente ou extravagantemente conjugado, fica bem e é trendy. Pelo que o truque está na conjugação e não tanto nas peças.
A minha opinião vale o que vale, e junto dos entendidos deve ser tão útil quanto a de uma batata, mas... é por ela que me vou guiando. Dentro do estilo que me apetece agora usar mais e que quanto a mim é mais clean e se calhar mais elegante (?) estão estas três novas aquisições da Parfois. Não são fios, são brincos, mas os fios cá chegarão também brevemente, espero eu.
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Compras do mês **1
Este mês, depois de já ter visto uns quantos vídeos de compras por esse youtube afora decidi que havia de listar também eu as minhas compras. Numa de fazer contas à vida, porque a verdade é que nunca me lembro de tudo o que comprei nem do quanto gastei, decidi colocar a listinha completa... breve, muito brevemente deste mês de Abril
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Rendi-me ao mundo da maquilhagem
Eu sempre fui fã de maquilhagem, mas daquelas bem feitas, daquelas que nos transformam e nos fazem sentir diferentes e confiantes. Contudo, nunca tive grande paciência para aprender a "arte" e confesso que também não tenho grande jeito. Mas acho que tudo nesta vida se aprende e não vai ser uma porca de uma sombra nem um lingrinhas dum yeliner que me vão demover de saber maquilhar-me a sério. Sim, mesmo a sério, com recurso a pestanas falsas e tudo, se algum evento assim o justificar. Claro que tenho receio de lixar um olho com a cola das ditas pestanas, ou ficar completamente cagada de eyeliner e não conseguir tirar aquilo durante três dias, MAS nada como experimentar.
Agora, agora vou só ali ver uns 500 tutoriais de maquilhagem para ver se aprendo alguma coisa e assim como assim fazer uma vaquinha (Gorda) porque a maquilhagem é assim a dar pro cara, Xiçaaaaaa!!
sexta-feira, 15 de março de 2013
Desejos!
Os dias ainda são de chuva e de frio, mas as tendências para os dias mais quentes não se fazem esperar. É nesta altura que começo a achar que não tenho nada para vestir, que não tenho nenhuma peça suficientemente trendy - daquelas que gostamos de usar só porque sim, porque nesse dia estamos inspirados, ou felizes, ou com vontade de ter um brilho "extra", - que todo o meu vasto vestuário só tem coisas monótonas e chatas.
Enfim... É nesta altura que me dá um surto incontrolável por compras e é também nesta altura que me lembro do principio do ano - minimalismo (ahahahahah). Gosto tanto deste conceito alternativo ao termo pobreza. :p
sexta-feira, 8 de março de 2013
Vá... também sabia bem receber disto...
*Mala Parfois - 33,99€
Perfume Pure DKNY 50ml - 36,90€
Sandálias New Look - 47,99£
Vestido Mango - 39,99€
Maxi Colar Texano Pink Poison - 12,00€
Hoje é dia da mulher...
... e sabe sempre bem receber uns miminhos assim:
* Relógio Fossil Georgia Leather - 75$
Sapatos peep-toe Christian Louboutin - 545€
Óculos de sol Mohotani Dior - 210£
Pulseira bit-link Mickael Kors - 145$
Mala Tous Infinit - 275€
... Tudo coisas básicas e baratinhas, portanto :p
quinta-feira, 7 de março de 2013
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Tens um pipi ou uma pilinha?
A nova moda da moda é ser-se andrógeno, ora pois. Tens um pipi ou uma pilinha? Pois, essa é a parte que não se sabe muito bem...
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Too much?
Desde que as camisas de ganga voltaram a ficar em voga que eu fiquei louca com a tendência. Contra quem dizia que era do mais foleiro que havia, eu adquiri, uma, outra, ainda mais outra... E depois vi esta da nova colecção da Springfield e fiquei de boca aberta. Contudo, antes de lhe tocar alguém tocou, guinchou e ainda aumentou o volume do alarme da "foleirice". Conclusão: Nem lhe toquei, mas fiquei com ela na cabeça.
A moda é cíclica. Isto já se usou, ontem já olhamos para as fotos de alguém com uma coisa assim e dissemos "ai valha-nos nossa senhora da Agrela" e hoje, hoje volto a achar super in.
Too much? I don't think so!!!
*Springfield - Camisa Cherna - Nova colecção 2013
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
O vermelho e o rosa não combinam? Quem disse?
Hoje em dia quanto mais arrojados e ousados formos na forma de vestir mais estilo temos. E há combinações que de tão más que são dão a volta e tornam-se boas. Estou em crer que uma meia raquete pode dar um UP a qualquer look, é só conjugar as peças que jamais alguem ousaria conjugar.
O fato de treino cor de rosa casa hoje com uns stilettos Louboutin pretos, como nunca.
O smoking tá hoje para o chanato como o morango para o chantilly.
O velho e usado é vintage, chique, actual, ousado, fashion.
O pijama saiu do vale dos lençóis para se transformar num hit nas passadeiras vermelhas
Claro que se formos gordas, esqueçam. Estamos fora da moda. Nem tendas, nem leggings. Uma gorda é uma nulidade no fashion world.
THIS IS STREET STYLE, BABY!!
Ah... Não, espera. É apenas parvo.
(Eu gosto de ousadia no ser e no "vestir" mas convenhamos que nem tudo é bonito de se ver só porque é irreverente.)
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
PULSEIRA SHAMBALA
«No budismo tibetano, Shambhala é um reino mítico oculto algures na cordilheira do Himalaia ou na Ásia central, próximo da Sibéria. É mencionado no Kalachakra Tantra e nos textos da cultura Zhang Zhung, que antecedeu o Budismo no Tibete ocidental. Shambhala significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranquilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. »
*Fonte - Wikipedia
A pulseira shambala foi inspirada no terço budista, e transmite o
significado de paz, tranquilidade e protecção. Shambala é também o nome dado a um reino místico, onde vivem seres perfeitos e puros de coração. Reza a lenda que nesse lugar existe um completo bem estar e felicidade. Não existem injustiças, as pessoas são belas e possuem faculdades metafisicas e extra sensoriais. Ora, porque é que eu ainda não estou lá?????? Essa devia ser a questão, mas deixemos isso para outro post. O que interessa agora foi que eu adquiri estas duas beldades:
É um colar e uma pulseira que prometem sorte. Assim esperemos. O colar é para moi je. A pulseira é uma prenda para alguém muito importante que neste momento precisa de sorte e tranquilidade.
A pulseira Shambala original é feita de pedras e
diamantes, e o valor pode chegar aos 27 mil euros. Promete afastar
energias negativas e representa a união do homem com as energias
positivas que nos cercam. Assim seja!!!!!
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
You could be mine!
Pois, é um facto, poderiam ser meus, mas não vão ser. Vão ser devolvidos, abandonados à sua sorte para cair nas mãos sabe-se lá de quem.
E tudo porquê? Porque os marmanjos da Zara acham que uma gaja com pé grande, depois tem um tornozelo de Cinderela. Vai daí, toca de fazer uma fivelazinha de 5 cm e pronto, já se estava mesmo a ver que no meu pezinho não iam servir mesmo.
Estas beldades chegaram ontem, estiveram alguns segundos nos meus pés. Contemplei-os, abracei-os e agora preparo-me para me despegar deles (LOL).
Agora a sério. Acho os sapatos um show. Assim que os vi fiquei apaixonada. Iam arrasar no Verão. Já o preço, antes 60€ agora tinha baixado para os 20€ o que fazia deles uma boa compra.
O salto é vertiginoso mesmo, mas eu até estava pronta para me aventurar neles, mas infelizmente, apesar de todas as manobras e malabarismos, a fivela não fechava.
Isto é algo que me irrita muito, mas mesmo muito. Até o que é grande as lojinhas da moda querem transformar em pequeno. Não sei, não entendo. Um 40 ou 41 é suposto ser um 40 ou 41 e não um 39 ou 38... mas enfim, problemas.... E agora sou eu quem também tem um grande problema. Mas pretendo tratar rapidamente da devolução.
Bye bye baby shoes!!!
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
"Avó, Avó!!!!"
"Onde estão aqueles naprons que costumavas por debaixo da televisão?"
(Moda a que não penso aderir, não sei bem porquê, mas... hmmm... não me convence!!)
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















.png)

























