Mostrar mensagens com a etiqueta Primark. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primark. Mostrar todas as mensagens

sábado, 29 de dezembro de 2012

Saldovskis

É impressão minha ou os saldos este ano chegaram cedissimo e estão a ser, assim, como dizer... a puta da loucura?

Uma pessoa recebe cartões de oferta no Natal e decide aguardar pelas baixas de preços para comprar mais por menos, especialmente aqueles sapatos ou aquele casaco em que já se anda de olho. Uma pessoa percebe que é dia 28 o dia X e pensa: "Não me apetece nada ir para um shopping, se calhar deixo para a semana porque certamente não vai esgotar tudo já."... Pois, errado!!!! Vai esgotar tudo e é logo no primeiro dia. A Mango estava impenetrável e uma confusão tremenda. A Primark estava às moscas, não de gente, mas de roupa. Casacos nem vê-los, aliás camisas, camisolas, coisas de jeito em geral, nem vê-las. A única coisa que ainda existia em alguma quantidade eram os sapatos. Só números grandes, para desaire das cinderelas. Lucky me que consegui dois dos modelos que queria e mais um par por acréscimo por uns miseros 9 aerios.

O vestido que queria da Mango, esse tive de encomendar via net, pois em loja não consegui vislumbrar nada parecido. 

E pronto, estou despachada dos saldos. Não é que não precise de uns casaquinhos básicos em malha, ou mesmo de um bom sobretudo (que os meus já estão muribundos), mas vou acalmar o faixo por hora e deixar as feras guerrearem pela última t-shirt XS.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Red

Os meus "Isabel Marant":



E quando parece que o mundo anda louco pelo modelito da Zara, eu optei por estes da Primark. Servem o mesmo efeito e para serem usados meia dúzia de vezes os 18€ que custaram são mais do que justificados. Quando à durabilidade ou qualidade... Não os quero usar daqui a 20 anos, mas também não sou menina de "dar cabo" dos sapatos em uma semana. Por norma estimo os objectos, sobretudo aqueles por que tenho grande apreço. Como tambem não são para usar todos os dias e/ou fazer grandes caminhadas, irão (espero eu) durar q/b. Claro que a nossa calçada não abona a favor dos saltos, sobretudo quando são +/- finos, como é o caso.

Em termos de qualidade, até hoje, nada tenho de mal a dizer sobre os sapatos da Primark. Não são de um conforto desmedido, a pele não é verdadeira, tão pouco da melhor qualidade, mas parecem-me resistentes a 2/3 estações. Claro que depois também depende do uso que cada um faz e se entorta os pés a andar ou anda a pontapear as pedras da calçada...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Saco de compras **1

 38€

Ontem foi dia de compras. Às vezes tenho necessidade de adquirir umas quantas novidades para dar nova vida ao guarda roupa e fazer novas combinações. Quando passo muito tempo sem comprar roupa começo a sentir que já não tenho o que vestir, que não gosto de nada e os conjuntos tornam-se todos desinteressantes - cá está revelada em primeira mão uma das minhas patologias mais saudável: Futilidade. Mas é mesmo assim... Ver, escolher e comprar coisas novas ajuda a afastar ainda que momentaneamente certos fantasmas. Distrai, alegra, relaxa e ontem eu estava mesmo a precisar disso...

Dito isto, foram 38€, uma quantia bem simpática e que deu para estas pecinhas:


T-shirt's Springfield

e mais estas peçinhas das quais não tenho foto:
  • calças roxas;
  • Uma t-shirt com padrão floral e pormenores em roxo; 
  • Uns ténis ultra confortáveis;
  • Um organizador de bijuteria para pendurar no roupeiro;

(Fiquei a pensar no que disse no inicio - futilidade - Ainda tenho de pensar bem se este ímpeto consumista pode ser assim apelidado)

Até à próxima...