Mostrar mensagens com a etiqueta Compras do mês. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Compras do mês. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Saco de compras **4

Andava com vontade de comprar isto:



Na verdade só os primeiros. Esses correspondiam exactamente ao que tinha imaginado comprar (eu tenho muito o hábito de imaginar peças de roupa ou sapatos, que depois venho a constatar não existirem em nenhuma colecção nas lojas, mas este não foi o caso). Mal dos males, não havia o meu número. Comprei o número abaixo que graças à dieta já serve na perfeição. Por falar em dieta. O próximo post será sobre ela!

O segundo par veio porque havia uma promoção - menos de 75% no segundo par. E pela módica quantia de 69€ vieram os dois.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Silver & Simple & Clean

Depois dos mega brincos, das mega pulseiras e dos mega colares parece que a tendência soma e segue em modo mais XS. Quer-me parecer que os fios fininhos com pequenos pedentes de cor prata, compridos q.b, vão entrar em força junto com a estação mais fria. No entanto, e como um é pouco, a graça está em conjugar uns dois ou três e jogar com as dimensões. Um mais acima, outro mais abaixo et voilà. 

Não quer dizer com isto que os maxi colares saiam de moda, pelo contrário. Parece-me que é uma tendência para ficar, mas não sei se os mais carnavalescos terão um longo futuro. À semelhança da moda peplum, das calças à boca de sino com padrões em baixo, entre outras, quando as peças são muito marcantes a sua esperança media de vida tende a ser pequena, mas curiosamente nunca desaparecem de todo. Ainda se vêem saias e tops com peplum... Entrámos numa fase em que tudo, quando devidamente ou extravagantemente conjugado, fica bem e é trendy. Pelo que o truque está na conjugação e não tanto nas peças.

A minha opinião vale o que vale, e junto dos entendidos deve ser tão útil quanto a de uma batata, mas... é por ela que me vou guiando. Dentro do estilo que me apetece agora usar mais e que quanto a mim é mais clean e se calhar mais elegante (?) estão estas três novas aquisições da Parfois. Não são fios, são brincos, mas os fios cá chegarão também brevemente, espero eu.




quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Saco de compras **3

SALDOS DA BLANCO




Já a pensar nos dias mais frios decidi comprar estas duas meninas! Verdade seja dita estes saldos deixaram muito a desejar. Ou isso, ou então achei as colecções pouco apelativas e nem a metade do preço me encheram o olho. Como sempre o que compensa é comprar a pensar já na próxima estação. É claro que não apetece a ninguém comprar camisolas de lã em pleno Agosto com 40º à sombra, mas depois no Inverno sabe bem ter estas coisinhas novas, que na altura estão se calhar ao triplo do preço.

As duas ficaram por 19 euritos mais coisa, menos coisa.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Longa ausência!!

Isto é que foram umas longas férias blogueiras. E eu que perdi minutos preciosos de vida a fotografar as compras do mês de Abril e depois nada de publicação. Bom, agora já não vale a pena não é verdade?!

Ainda assim, gostaria de partilhar os sentimentos mistos relativos a umas comprinhas low cost realizadas hoje pela hora de almoço. Penso que toda a gente conhece, já ouviu falar ou frequenta aquelas lojinhas mágicas em que todos os produtos custam 1€. Pois é, eu sempre desconfiei um bocadinho do conceito, mas hoje resolvi ir cuscar uma. Como gaja que sou, não poderia ter saído de lá com as mãos a abanar, portanto estas foram os felizes contemplados:



Comentários:

- Estas lojas têm sempre uma vasta panóplia de produtos de higiene de marcas conhecidas que nos supermercados tem valores indecentes (sim, a mim custa-me dar 8 euros por um champô de hipermercado, e 5€ por uma pasta de dentes, mas adiante) e que aqui custam apenas e somente 1€. E é claro que isto me faz questionar a integridade do produto. Na minha mente desenrola-se um filme negro que envolve falsificação e uso de ingredientes nocivos para a saúde. Sinceramente fico com medo de lavar a cabeça e no dia a seguir não ter cabelo fruto de um Pantene qualquer feito na China à base de leite de burra. Se sou só eu a sonhar ou não, não sei, mas como o melhor é prevenir, estes produtos não entrarão mais na lista de compras. Desta vez vieram duas Colgates, mas sinceramente não sei bem se vão ser ou não usadas.

- As restantes compras resumem-se a utensílios para a cozinha e estes sim pareceram-me boas aquisições, uma vez que as caixas plásticas e de vidro para transportar comida andam sempre pelos 3€.

E pronto, é isto. Se a pasta de dentes não me matar prometo que vou escrever mais regularmente. :D

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Compras do mês **1

Este mês, depois de já ter visto uns quantos vídeos de compras por esse youtube afora decidi que havia de listar também eu as minhas compras. Numa de fazer contas à vida, porque a verdade é que nunca me lembro de tudo o que comprei nem do quanto gastei, decidi colocar a listinha completa... breve, muito brevemente deste mês de Abril