Mostrar mensagens com a etiqueta saldos 2013. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta saldos 2013. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Saco de compras **3

SALDOS DA BLANCO




Já a pensar nos dias mais frios decidi comprar estas duas meninas! Verdade seja dita estes saldos deixaram muito a desejar. Ou isso, ou então achei as colecções pouco apelativas e nem a metade do preço me encheram o olho. Como sempre o que compensa é comprar a pensar já na próxima estação. É claro que não apetece a ninguém comprar camisolas de lã em pleno Agosto com 40º à sombra, mas depois no Inverno sabe bem ter estas coisinhas novas, que na altura estão se calhar ao triplo do preço.

As duas ficaram por 19 euritos mais coisa, menos coisa.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Saldos II

A segunda ida aos saldos culminou nestas coisinhas:





Decidi que vou deixar de comprar roupa por uns meses. Tirando aquela peça extremamente necessária, vou conter-me. Isto porque espero que a dieta chegue a bom porto e como tal sei de antemão que algumas peças deixarão de assentar tão bem. Se tudo correr como desejado no próximo inverno já não vou conseguir vestir nada do que comprei neste. Logo a lógica passa por não comprar mais e tirar partido da roupa que tenho até ao limite.