Mostrar mensagens com a etiqueta compras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta compras. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Saco de compras **4

Andava com vontade de comprar isto:



Na verdade só os primeiros. Esses correspondiam exactamente ao que tinha imaginado comprar (eu tenho muito o hábito de imaginar peças de roupa ou sapatos, que depois venho a constatar não existirem em nenhuma colecção nas lojas, mas este não foi o caso). Mal dos males, não havia o meu número. Comprei o número abaixo que graças à dieta já serve na perfeição. Por falar em dieta. O próximo post será sobre ela!

O segundo par veio porque havia uma promoção - menos de 75% no segundo par. E pela módica quantia de 69€ vieram os dois.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Silver & Simple & Clean

Depois dos mega brincos, das mega pulseiras e dos mega colares parece que a tendência soma e segue em modo mais XS. Quer-me parecer que os fios fininhos com pequenos pedentes de cor prata, compridos q.b, vão entrar em força junto com a estação mais fria. No entanto, e como um é pouco, a graça está em conjugar uns dois ou três e jogar com as dimensões. Um mais acima, outro mais abaixo et voilà. 

Não quer dizer com isto que os maxi colares saiam de moda, pelo contrário. Parece-me que é uma tendência para ficar, mas não sei se os mais carnavalescos terão um longo futuro. À semelhança da moda peplum, das calças à boca de sino com padrões em baixo, entre outras, quando as peças são muito marcantes a sua esperança media de vida tende a ser pequena, mas curiosamente nunca desaparecem de todo. Ainda se vêem saias e tops com peplum... Entrámos numa fase em que tudo, quando devidamente ou extravagantemente conjugado, fica bem e é trendy. Pelo que o truque está na conjugação e não tanto nas peças.

A minha opinião vale o que vale, e junto dos entendidos deve ser tão útil quanto a de uma batata, mas... é por ela que me vou guiando. Dentro do estilo que me apetece agora usar mais e que quanto a mim é mais clean e se calhar mais elegante (?) estão estas três novas aquisições da Parfois. Não são fios, são brincos, mas os fios cá chegarão também brevemente, espero eu.




quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Saco de compras **3

SALDOS DA BLANCO




Já a pensar nos dias mais frios decidi comprar estas duas meninas! Verdade seja dita estes saldos deixaram muito a desejar. Ou isso, ou então achei as colecções pouco apelativas e nem a metade do preço me encheram o olho. Como sempre o que compensa é comprar a pensar já na próxima estação. É claro que não apetece a ninguém comprar camisolas de lã em pleno Agosto com 40º à sombra, mas depois no Inverno sabe bem ter estas coisinhas novas, que na altura estão se calhar ao triplo do preço.

As duas ficaram por 19 euritos mais coisa, menos coisa.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Longa ausência!!

Isto é que foram umas longas férias blogueiras. E eu que perdi minutos preciosos de vida a fotografar as compras do mês de Abril e depois nada de publicação. Bom, agora já não vale a pena não é verdade?!

Ainda assim, gostaria de partilhar os sentimentos mistos relativos a umas comprinhas low cost realizadas hoje pela hora de almoço. Penso que toda a gente conhece, já ouviu falar ou frequenta aquelas lojinhas mágicas em que todos os produtos custam 1€. Pois é, eu sempre desconfiei um bocadinho do conceito, mas hoje resolvi ir cuscar uma. Como gaja que sou, não poderia ter saído de lá com as mãos a abanar, portanto estas foram os felizes contemplados:



Comentários:

- Estas lojas têm sempre uma vasta panóplia de produtos de higiene de marcas conhecidas que nos supermercados tem valores indecentes (sim, a mim custa-me dar 8 euros por um champô de hipermercado, e 5€ por uma pasta de dentes, mas adiante) e que aqui custam apenas e somente 1€. E é claro que isto me faz questionar a integridade do produto. Na minha mente desenrola-se um filme negro que envolve falsificação e uso de ingredientes nocivos para a saúde. Sinceramente fico com medo de lavar a cabeça e no dia a seguir não ter cabelo fruto de um Pantene qualquer feito na China à base de leite de burra. Se sou só eu a sonhar ou não, não sei, mas como o melhor é prevenir, estes produtos não entrarão mais na lista de compras. Desta vez vieram duas Colgates, mas sinceramente não sei bem se vão ser ou não usadas.

- As restantes compras resumem-se a utensílios para a cozinha e estes sim pareceram-me boas aquisições, uma vez que as caixas plásticas e de vidro para transportar comida andam sempre pelos 3€.

E pronto, é isto. Se a pasta de dentes não me matar prometo que vou escrever mais regularmente. :D

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

You could be mine!

Pois, é um facto, poderiam ser meus, mas não vão ser. Vão ser devolvidos, abandonados à sua sorte para cair nas mãos sabe-se lá de quem.

E tudo porquê? Porque os marmanjos da Zara acham que uma gaja com pé grande, depois tem um tornozelo de Cinderela. Vai daí, toca de fazer uma fivelazinha de 5 cm e pronto, já se estava mesmo a ver que no meu pezinho não iam servir mesmo.

Estas beldades chegaram ontem, estiveram alguns segundos nos meus pés. Contemplei-os, abracei-os e agora preparo-me para me despegar deles (LOL).

Agora a sério. Acho os sapatos um show. Assim que os vi fiquei apaixonada. Iam arrasar no Verão. Já o preço, antes 60€ agora tinha baixado para os 20€ o que fazia deles uma boa compra. 

O salto é vertiginoso mesmo, mas eu até estava pronta para me aventurar neles, mas infelizmente, apesar de todas as manobras e malabarismos, a fivela não fechava.

Isto é algo que me irrita muito, mas mesmo muito. Até o que é grande as lojinhas da moda querem transformar em pequeno. Não sei, não entendo. Um 40 ou 41 é suposto ser um 40 ou 41 e não um 39 ou 38... mas enfim, problemas.... E agora sou eu quem também tem um grande problema. Mas pretendo tratar rapidamente da devolução.

Bye bye baby shoes!!!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Saldovskis

É impressão minha ou os saldos este ano chegaram cedissimo e estão a ser, assim, como dizer... a puta da loucura?

Uma pessoa recebe cartões de oferta no Natal e decide aguardar pelas baixas de preços para comprar mais por menos, especialmente aqueles sapatos ou aquele casaco em que já se anda de olho. Uma pessoa percebe que é dia 28 o dia X e pensa: "Não me apetece nada ir para um shopping, se calhar deixo para a semana porque certamente não vai esgotar tudo já."... Pois, errado!!!! Vai esgotar tudo e é logo no primeiro dia. A Mango estava impenetrável e uma confusão tremenda. A Primark estava às moscas, não de gente, mas de roupa. Casacos nem vê-los, aliás camisas, camisolas, coisas de jeito em geral, nem vê-las. A única coisa que ainda existia em alguma quantidade eram os sapatos. Só números grandes, para desaire das cinderelas. Lucky me que consegui dois dos modelos que queria e mais um par por acréscimo por uns miseros 9 aerios.

O vestido que queria da Mango, esse tive de encomendar via net, pois em loja não consegui vislumbrar nada parecido. 

E pronto, estou despachada dos saldos. Não é que não precise de uns casaquinhos básicos em malha, ou mesmo de um bom sobretudo (que os meus já estão muribundos), mas vou acalmar o faixo por hora e deixar as feras guerrearem pela última t-shirt XS.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Saco de compras **1

 38€

Ontem foi dia de compras. Às vezes tenho necessidade de adquirir umas quantas novidades para dar nova vida ao guarda roupa e fazer novas combinações. Quando passo muito tempo sem comprar roupa começo a sentir que já não tenho o que vestir, que não gosto de nada e os conjuntos tornam-se todos desinteressantes - cá está revelada em primeira mão uma das minhas patologias mais saudável: Futilidade. Mas é mesmo assim... Ver, escolher e comprar coisas novas ajuda a afastar ainda que momentaneamente certos fantasmas. Distrai, alegra, relaxa e ontem eu estava mesmo a precisar disso...

Dito isto, foram 38€, uma quantia bem simpática e que deu para estas pecinhas:


T-shirt's Springfield

e mais estas peçinhas das quais não tenho foto:
  • calças roxas;
  • Uma t-shirt com padrão floral e pormenores em roxo; 
  • Uns ténis ultra confortáveis;
  • Um organizador de bijuteria para pendurar no roupeiro;

(Fiquei a pensar no que disse no inicio - futilidade - Ainda tenho de pensar bem se este ímpeto consumista pode ser assim apelidado)

Até à próxima...