Mostrar mensagens com a etiqueta Mango. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mango. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 8 de março de 2013

Vá... também sabia bem receber disto...








Coisinhas mais baratinhas, mas igualmente encantadoras!

*Mala Parfois - 33,99€
Perfume Pure DKNY 50ml - 36,90€
Sandálias New Look - 47,99£
Vestido Mango - 39,99€
Maxi Colar Texano Pink Poison - 12,00€




sábado, 29 de dezembro de 2012

Saldovskis

É impressão minha ou os saldos este ano chegaram cedissimo e estão a ser, assim, como dizer... a puta da loucura?

Uma pessoa recebe cartões de oferta no Natal e decide aguardar pelas baixas de preços para comprar mais por menos, especialmente aqueles sapatos ou aquele casaco em que já se anda de olho. Uma pessoa percebe que é dia 28 o dia X e pensa: "Não me apetece nada ir para um shopping, se calhar deixo para a semana porque certamente não vai esgotar tudo já."... Pois, errado!!!! Vai esgotar tudo e é logo no primeiro dia. A Mango estava impenetrável e uma confusão tremenda. A Primark estava às moscas, não de gente, mas de roupa. Casacos nem vê-los, aliás camisas, camisolas, coisas de jeito em geral, nem vê-las. A única coisa que ainda existia em alguma quantidade eram os sapatos. Só números grandes, para desaire das cinderelas. Lucky me que consegui dois dos modelos que queria e mais um par por acréscimo por uns miseros 9 aerios.

O vestido que queria da Mango, esse tive de encomendar via net, pois em loja não consegui vislumbrar nada parecido. 

E pronto, estou despachada dos saldos. Não é que não precise de uns casaquinhos básicos em malha, ou mesmo de um bom sobretudo (que os meus já estão muribundos), mas vou acalmar o faixo por hora e deixar as feras guerrearem pela última t-shirt XS.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cabazes para elas

Com cheirinho a baunilha:


Vestido Mango 35,99€
Luvas Parfois 22,99€
Mala Springfield 32,99€
Pantufas Women Secret 17,95€
Creme de baunilha Boticário 13,99€

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Chanatos

Ainda não se paga só por desejar ter algo pois não? Ou será que se nos virem com ideias de ter mais do que um par de sapatos nos levam presos e nos viram ao contrário para ver se cai alguma moeda de 5 centimos dos bolsos? MEDO. Enfim...

Vamos ver coisas bonitas? Vamos












É um par de cada para esta mesa fachavor!