Mostrar mensagens com a etiqueta dia da mulher. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia da mulher. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 8 de março de 2013

Ou nada!

A verdade é que passo a vida a comprar porcarias. Ou porque preciso, ou porque vi e adorei, ou simplesmente porque sim... e o facto de o fazer com alguma frequência não me leva a criar grandes expectativas de presente nestes dias pseudo-especiais.

Na realidade, nem sei se faz ou não sentido comemorar o dia da mulher. No entanto, à parte de todas as brincadeiras e falsos moralismos, o que é facto é que nem sempre houve igualdade entre homem e mulher. Éramos vistas como inferiores, tínhamos menos direitos, mais deveres. Fomos maltratadas, fomos vitimas de abusos e essa parte da história não pode simplesmente ser cortada só porque convém, só porque é simplesmente ridículo que uma mulher em tempos tenha valido menos que um homem.

Verdade seja dita ainda hoje se denotam muitas desigualdades. Não é, nem nunca será ridículo falar sobre elas



Acima de tudo devemos celebrar a LIBERDADE, esse conceito que tantas vezes é esquecido no dia a dia, para só ser lembrado em penosa ausência...

... e disto...


Vá... também sabia bem receber disto...








Coisinhas mais baratinhas, mas igualmente encantadoras!

*Mala Parfois - 33,99€
Perfume Pure DKNY 50ml - 36,90€
Sandálias New Look - 47,99£
Vestido Mango - 39,99€
Maxi Colar Texano Pink Poison - 12,00€




Hoje é dia da mulher...

... e sabe sempre bem receber uns miminhos assim:






* Relógio Fossil Georgia Leather - 75$
   Sapatos peep-toe Christian Louboutin - 545€
   Óculos de sol Mohotani Dior - 210£
   Pulseira bit-link Mickael Kors - 145$
   Mala Tous Infinit - 275€


... Tudo coisas básicas e baratinhas, portanto :p