Sou só eu que acho que o site da Zara é um susto?
É que é tão sem graça... Tão diferente do ambiente físico Zara, onde os tons e as peças até são apelativas, e muito diferentes das imagens sem-sabor da loja online!
Mostrar mensagens com a etiqueta Zara. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Zara. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 7 de março de 2013
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
You could be mine!
Pois, é um facto, poderiam ser meus, mas não vão ser. Vão ser devolvidos, abandonados à sua sorte para cair nas mãos sabe-se lá de quem.
E tudo porquê? Porque os marmanjos da Zara acham que uma gaja com pé grande, depois tem um tornozelo de Cinderela. Vai daí, toca de fazer uma fivelazinha de 5 cm e pronto, já se estava mesmo a ver que no meu pezinho não iam servir mesmo.
Estas beldades chegaram ontem, estiveram alguns segundos nos meus pés. Contemplei-os, abracei-os e agora preparo-me para me despegar deles (LOL).
Agora a sério. Acho os sapatos um show. Assim que os vi fiquei apaixonada. Iam arrasar no Verão. Já o preço, antes 60€ agora tinha baixado para os 20€ o que fazia deles uma boa compra.
O salto é vertiginoso mesmo, mas eu até estava pronta para me aventurar neles, mas infelizmente, apesar de todas as manobras e malabarismos, a fivela não fechava.
Isto é algo que me irrita muito, mas mesmo muito. Até o que é grande as lojinhas da moda querem transformar em pequeno. Não sei, não entendo. Um 40 ou 41 é suposto ser um 40 ou 41 e não um 39 ou 38... mas enfim, problemas.... E agora sou eu quem também tem um grande problema. Mas pretendo tratar rapidamente da devolução.
Bye bye baby shoes!!!
domingo, 9 de dezembro de 2012
Tendências...
Sim, a mulher aparece toda desmembrada, coitada, e não é bonito de se ver. À parte disso o que trago aqui é a tentativa de montar um look tão em voga e que joga com o clássico e o casual.
As t-shirts com autocolantes estão na moda e podem ser conjugadas quer com blusões ao estilo motard quer com blazers para dar um ar mais sofisticado. As botas cujo cano desce um pouco para lá no salto também estão iN. E a Zilian lançou recentemente um 3 em um que é de cair para o lado literalmente.
Claro que, e como em todos os casos, há sempre que ajustar tendências ao nosso corpo. Que é como quem diz, se o pessoal tem um ou outro quilito a mais talvez seja caso para ponderar outro tipo de bota. Os botins estão em alta e calçam sempre bem!
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Cabaz para crianças
E porque o Natal é das crianças:
Para as meninas:
Para os meninos:
Caixas Julmys (IKEA 4,99€)
Turbante Zara (5,95€)
Corda grande ALE-HOP (5,00€)
Espetada de Marshmallows (Haribo - 0,99€ Continente online)
Para os meninos:
Boné vermelho Zara (7,95€)
Pandeireta ALE-HOP - 10€
Hussel radical Bué (embalagens especiais)
Etiquetas:
ALE-HOP,
Cabazes de Natal,
cabazes para crianças,
gift,
hussel,
ideias de prendas para crianças,
Ideias para prendas,
ikea,
Natal,
Zara
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Chanatos
Ainda não se paga só por desejar ter algo pois não? Ou será que se nos virem com ideias de ter mais do que um par de sapatos nos levam presos e nos viram ao contrário para ver se cai alguma moeda de 5 centimos dos bolsos? MEDO. Enfim...
Vamos ver coisas bonitas? Vamos
É um par de cada para esta mesa fachavor!
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Red
Os meus "Isabel Marant":
E quando parece que o mundo anda louco pelo modelito da Zara, eu optei por estes da Primark. Servem o mesmo efeito e para serem usados meia dúzia de vezes os 18€ que custaram são mais do que justificados. Quando à durabilidade ou qualidade... Não os quero usar daqui a 20 anos, mas também não sou menina de "dar cabo" dos sapatos em uma semana. Por norma estimo os objectos, sobretudo aqueles por que tenho grande apreço. Como tambem não são para usar todos os dias e/ou fazer grandes caminhadas, irão (espero eu) durar q/b. Claro que a nossa calçada não abona a favor dos saltos, sobretudo quando são +/- finos, como é o caso.
Em termos de qualidade, até hoje, nada tenho de mal a dizer sobre os sapatos da Primark. Não são de um conforto desmedido, a pele não é verdadeira, tão pouco da melhor qualidade, mas parecem-me resistentes a 2/3 estações. Claro que depois também depende do uso que cada um faz e se entorta os pés a andar ou anda a pontapear as pedras da calçada...
E quando parece que o mundo anda louco pelo modelito da Zara, eu optei por estes da Primark. Servem o mesmo efeito e para serem usados meia dúzia de vezes os 18€ que custaram são mais do que justificados. Quando à durabilidade ou qualidade... Não os quero usar daqui a 20 anos, mas também não sou menina de "dar cabo" dos sapatos em uma semana. Por norma estimo os objectos, sobretudo aqueles por que tenho grande apreço. Como tambem não são para usar todos os dias e/ou fazer grandes caminhadas, irão (espero eu) durar q/b. Claro que a nossa calçada não abona a favor dos saltos, sobretudo quando são +/- finos, como é o caso.
Em termos de qualidade, até hoje, nada tenho de mal a dizer sobre os sapatos da Primark. Não são de um conforto desmedido, a pele não é verdadeira, tão pouco da melhor qualidade, mas parecem-me resistentes a 2/3 estações. Claro que depois também depende do uso que cada um faz e se entorta os pés a andar ou anda a pontapear as pedras da calçada...
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















