Mostrar mensagens com a etiqueta Springfield. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Springfield. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Springfield - Nova colecção

Se a colecção anterior da Springfield me passou completamente despercebida, o mesmo eu não posso dizer da nova. Está tão... tão... gira... e é no estar tão... tão gira que reside o perigo!!!












segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Too much?

Desde que as camisas de ganga voltaram a ficar em voga que eu fiquei louca com a tendência. Contra quem dizia que era do mais foleiro que havia, eu adquiri, uma, outra, ainda mais outra... E depois vi esta da nova colecção da Springfield e fiquei de boca aberta. Contudo, antes de lhe tocar alguém tocou, guinchou e ainda aumentou o volume do alarme da "foleirice". Conclusão: Nem lhe toquei, mas fiquei com ela na cabeça.

A moda é cíclica. Isto já se usou, ontem já olhamos para as fotos de alguém com uma coisa assim e dissemos "ai valha-nos nossa senhora da Agrela" e hoje, hoje volto a achar super in.

Too much? I don't think so!!!


*Springfield - Camisa Cherna - Nova colecção 2013

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cabazes para elas

Com cheirinho a baunilha:


Vestido Mango 35,99€
Luvas Parfois 22,99€
Mala Springfield 32,99€
Pantufas Women Secret 17,95€
Creme de baunilha Boticário 13,99€

terça-feira, 27 de novembro de 2012

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Chanatos

Ainda não se paga só por desejar ter algo pois não? Ou será que se nos virem com ideias de ter mais do que um par de sapatos nos levam presos e nos viram ao contrário para ver se cai alguma moeda de 5 centimos dos bolsos? MEDO. Enfim...

Vamos ver coisas bonitas? Vamos












É um par de cada para esta mesa fachavor!

domingo, 19 de agosto de 2012

Barriguinhas ao léu

A nova tendência que deixou as camisolas e t-shirts mais curtas; que trouxe tops e corpetes a terminar ao nível do umbigo; que re-introduziu o brassiere por baixo de transparências é absolutamente divinal. MAS não dá para todos os corpinhos.

Eu já estive com peças nas mãos verdadeiramente deliciosas e tive de as deixar para trás, pois seria uma compra que jamais sairia do armário. Para quem tem excesso de peso, o ideal é algo mais solto, mas nada que se assemelhe com uma tenda, é preciso encontrar o meio termo e é preciso adaptar tendências ao nosso corpo, deixando inclusivamente passar outras que tanto nos encantam.

Este é o caso... Felizmente, a acompanhar as tendências acima mencionadas vieram as blusas feitas de materiais levezinhos e esvoaçantes, que mesmo sendo mais transparentes podem ser combinadas com tops básicos que ajudam inclusivamente a definir as "curvas". Ficam algumas sugestões da Springfield. A minha preferida é a blusa MAO (a primeira das três imagens).

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Festas do Mar

Começam hoje as Festas do Mar em Cascais.

AQUI está o cartaz. Andava com vontade de ver o Abrunhosa ao vivo. Mas esse é só no Sábado 25. O melhor de tudo, é que os concertos são gratuitos.

Muito bom!!

Para vestir:

O tempo anda instável e à noite faz mais frio, sobretudo para o lado de Oeiras e Cascais. Assim sendo, sugiro estes dois looks:



 E esta malinha para combinar:


Todas as peças estão à venda na Springfield, como não poderia deixar de ser. E existem praticamente todas em tamanho XL e XXL. Para quem tem medo de ficar com frio nas pernocas pode sempre optar por umas jeans.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Saco de compras **1

 38€

Ontem foi dia de compras. Às vezes tenho necessidade de adquirir umas quantas novidades para dar nova vida ao guarda roupa e fazer novas combinações. Quando passo muito tempo sem comprar roupa começo a sentir que já não tenho o que vestir, que não gosto de nada e os conjuntos tornam-se todos desinteressantes - cá está revelada em primeira mão uma das minhas patologias mais saudável: Futilidade. Mas é mesmo assim... Ver, escolher e comprar coisas novas ajuda a afastar ainda que momentaneamente certos fantasmas. Distrai, alegra, relaxa e ontem eu estava mesmo a precisar disso...

Dito isto, foram 38€, uma quantia bem simpática e que deu para estas pecinhas:


T-shirt's Springfield

e mais estas peçinhas das quais não tenho foto:
  • calças roxas;
  • Uma t-shirt com padrão floral e pormenores em roxo; 
  • Uns ténis ultra confortáveis;
  • Um organizador de bijuteria para pendurar no roupeiro;

(Fiquei a pensar no que disse no inicio - futilidade - Ainda tenho de pensar bem se este ímpeto consumista pode ser assim apelidado)

Até à próxima...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estilo de vida? Low Cost


Qual status, qual quê… Para mim o mais importante nos dias de hoje que se adivinham difíceis é conseguir ter o mínimo de conforto e estabilidade. O valor acrescentado que uma marca transfere ao produto e a quem o usa não me faz per si mais feliz, antes pelo contrário, faz-me uma mossa ainda maior na carteira e traz-me uma satisfação demasiado pontual. 

Eu confesso que sou culpada e consumo TLC em doses industriais. Gosto dos programas, gosto das temáticas e fico louca com o Extreme Couponing. Aquilo é fantástico… A minha vida seria incrivelmente mais fácil se em Portugal fosse possível comprar praticamente tudo com cupões, pagando nada ou quase nada e podendo acumular promoções. É impressionante como ficaria mais dinheiro disponível para gastar em passeios, viagens, cinemas, almoços e jantares fora, miminhos, futilidades e afins… Mas não… Em  Portugal paga-se e paga-se bem para nos abastecermos nos supermercados e quando alguém decide fazer uma promoção e colocar tudo a 50% gera-se uma polémica de pôr os olhos em bico, mas certo, certo é que os perseverantes, os determinados e os fusangas ficaram com as despensas mais cheiinhas por metade do preço.

Por estas e por outras adoptei um estilo de vida low-cost. Roupinhas, sapatinhos, malinhas, etc, compro quase exclusivamente em lojas outlet. Vou várias vezes ao Odivelas Park e morro de amores pela loja da Springfield, Cortefiel, Parfois e Casa Batalha – Tudo com um friendly price. Sublinho que para os sócios, a boa da Springfield faz descontos exclusivos na sua loja online. Depois também existe o Campera e o Freeport com uma grande diversidade de lojas e óptimas oportunidades. Ainda no role das lojas baratinhas está a Primark – Propostas do mais trendy que há… às vezes trendy demais… É aquele estilo de roupa que quer pela qualidade, quer pela ousadia não dá para vestir durante os próximos dez anos, mas também qual é a gaja que quer usar a mesma coisa durante décadas? Nenhuma… é fast fashion, é! Então e depois?
Já básicos, sim, é preferível uma lojinha tipo Zara, H&M e por aí fora (às vezes, mas só às vezes os básicos da Zara são tão bons como os da Primark… É uma questão de tecido e não de marca).

Bem, mas como não se vive só de calças, sapatos e malas, para encher a barriguinha há que verificar onde é que os preços são mais em conta e meus amigos ninguém bate o Lidl. Tem óptimas promoções, mas os preços por si só, sem qualquer promoção, também são muito bons. Para os amantes de cupões existe o bom do continente… mas não é a mesma coisa.

Quanto à papa prós popós o ideal é ir às gasolineiras dos supermercados – como o Jumbo, o E. Leclerc, o Intermarché, etc… Mas se se for dar um passeio mais para o interior existem imensas bombas que permitem abastecer a menos de 11 cêntimos por litro.
Pronto e assim se vai tentando viver e sobreviver a esta crise, sem um comportamento fusangueiro, mas com uma atitude ponderada e consciente ;)

terça-feira, 10 de julho de 2012

The first one

Em 2009 a TSF anunciava que cerca de 52% da população Portuguesa tinha excesso de peso. Na actualidade os números continuam a ser alarmantes, mas nem todos os casos o são na realidade. A obesidade, enquanto doença, deve ser tratada e o aumento de peso travado, no caso daqueles que têm uns quilinhos a mais, a luta pode ser mais simples, mas carece igualmente de uma mudança em termos de hábitos alimentares e prática de exercício físico.
A realidade pode não ser a ideal ou a mais saudável, mas fechar os olhos a este facto não me parece ser a melhor opção. Muitas lojas bastante populares e conhecidas da nossa praça teimam em ter disponíveis apenas tamanhos pequenos e vá... assim numa grande dose de loucura um L, esquecendo-se completamente de uma facção importante e já bastante relevante de consumidores que veste acima do L.
Cada marca define obviamente, tendo em conta a sua estratégia, o seu target e cabe àqueles que aí não estão incluídos procurar soluções que vão de encontro às suas medidas e gostos.
Enquanto tamanho S vestia-me em determinadas lojas que não se adaptaram a esta flutuação do mercado e teimam em ter na sua oferta apenas tamanhos pequenos. Por este motivo mudei as minhas lojas de eleição e é para uma delas que vão hoje os créditos do meu primeiro post – A Springfield.
Com modelos joviais, cores vivas e principalmente tamanhos maiores (L, XL e em alguns modelos XXL) esta loja passou a ser uma das minhas preferidas e está actualmente com descontos na colecção de Inverno até 50%... é de aproveitar. Deixo aqui algumas das minhas peças preferidas:


 Aqui podem ver os últimos modelitos e encomendá-los sem ter de sair de casa.