Mostrar mensagens com a etiqueta muitos sapatos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta muitos sapatos. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Chanatos

Ainda não se paga só por desejar ter algo pois não? Ou será que se nos virem com ideias de ter mais do que um par de sapatos nos levam presos e nos viram ao contrário para ver se cai alguma moeda de 5 centimos dos bolsos? MEDO. Enfim...

Vamos ver coisas bonitas? Vamos












É um par de cada para esta mesa fachavor!

sábado, 29 de setembro de 2012

Shoes



Todas as mulheres deviam ter uma foto de grupo deste género para "mais tarde recordar"
Este fim-de-semana decidi que havia de tirar todos os "tamancos" do armário para os fotografar ora em grupo, ora individualmente. Não estão todos na foto, aliás existem muitos que vão ser reformados, breve, breve e existem outros, que aqui constam, que vão para outras mãos, que é como quem diz, outros pés. Isto porque quando se engorda (no meu caso) engorda-se de uma forma proporcional e os pezinhos não escaparam impunes. Como tal, o 39 e alguns 40 deixaram de servir. Está portanto, na altura de ganharem asas. Fico triste. Fico muito triste. Eu apego-me muito aos objectos e estimo MUITO os objectos. Na foto estão uns 31 pares (não são muitos) e diga-se que alguns já tem uns 5 anos. Como é o caso destes:


Os meus lindos stilettos pretos da Schutz datam de 2008. Foram calçados meia dúzia de vezes. Estão como novos e presenciaram tantas histórias que jamais poderão ser cedidos a alguém sob pena de revelarem segredos do mais sórdido que há (gargalhada).

Mas depois existem outros, como estes:







Que claramente já cumpriram a sua função nos meus pezinhos de Cinderela. 

Enfim... num registo diferente do usual, pode dizer-se que vão-se os sapatos, mas ficam os pés. E é isso que importa, isso e as novidades que tenho prontinhas a estrear: