Mostrar mensagens com a etiqueta saldos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta saldos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Saco de compras **3

SALDOS DA BLANCO




Já a pensar nos dias mais frios decidi comprar estas duas meninas! Verdade seja dita estes saldos deixaram muito a desejar. Ou isso, ou então achei as colecções pouco apelativas e nem a metade do preço me encheram o olho. Como sempre o que compensa é comprar a pensar já na próxima estação. É claro que não apetece a ninguém comprar camisolas de lã em pleno Agosto com 40º à sombra, mas depois no Inverno sabe bem ter estas coisinhas novas, que na altura estão se calhar ao triplo do preço.

As duas ficaram por 19 euritos mais coisa, menos coisa.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Saldos II

A segunda ida aos saldos culminou nestas coisinhas:





Decidi que vou deixar de comprar roupa por uns meses. Tirando aquela peça extremamente necessária, vou conter-me. Isto porque espero que a dieta chegue a bom porto e como tal sei de antemão que algumas peças deixarão de assentar tão bem. Se tudo correr como desejado no próximo inverno já não vou conseguir vestir nada do que comprei neste. Logo a lógica passa por não comprar mais e tirar partido da roupa que tenho até ao limite.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Saldovskis

É impressão minha ou os saldos este ano chegaram cedissimo e estão a ser, assim, como dizer... a puta da loucura?

Uma pessoa recebe cartões de oferta no Natal e decide aguardar pelas baixas de preços para comprar mais por menos, especialmente aqueles sapatos ou aquele casaco em que já se anda de olho. Uma pessoa percebe que é dia 28 o dia X e pensa: "Não me apetece nada ir para um shopping, se calhar deixo para a semana porque certamente não vai esgotar tudo já."... Pois, errado!!!! Vai esgotar tudo e é logo no primeiro dia. A Mango estava impenetrável e uma confusão tremenda. A Primark estava às moscas, não de gente, mas de roupa. Casacos nem vê-los, aliás camisas, camisolas, coisas de jeito em geral, nem vê-las. A única coisa que ainda existia em alguma quantidade eram os sapatos. Só números grandes, para desaire das cinderelas. Lucky me que consegui dois dos modelos que queria e mais um par por acréscimo por uns miseros 9 aerios.

O vestido que queria da Mango, esse tive de encomendar via net, pois em loja não consegui vislumbrar nada parecido. 

E pronto, estou despachada dos saldos. Não é que não precise de uns casaquinhos básicos em malha, ou mesmo de um bom sobretudo (que os meus já estão muribundos), mas vou acalmar o faixo por hora e deixar as feras guerrearem pela última t-shirt XS.