Mostrar mensagens com a etiqueta series. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta series. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Series

Com o fim do Spartacus e com a interrupção do Walking Dead fica assim um vazio. É impressionante como podemos ficar tão viciados em series. Actualmente ando a acompanhar o Vikings do canal história e o Hannibal. Claro que não há amor como o primeiro e claro que nunca serie alguma me irá fazer fervilhar de emoção como o Spartacus, mas... posso dizer que ando a gostar de ver estas. Fica a dica...



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FIM!

O The Killing terminou com duas seasons, no more. Foram precisos 26 dias para apanhar o assassino, aquele sacana, que teimava em não aparecer.

Sim, eu não descansei enquanto não papei a serie toda e gostei muito, diga-se de passagem. Mas é toda ela muito cinza. Os personagens competem "alegremente" (ah contradiçãozinha linda) entre si para ver qual o mais desgraçado e com mais problemas e mais vitimazinha de dar dó, e até o próprio guarda roupa é sombrio. Está quase sempre a chover... É tudo muito triste, mas foi tudo muito bom enquanto durou.

P.s - No final. Foram felizes para sempre....... ah... afinal não foram, pois, foi para não destoar da desgraça dos outros 26 episódios!!!!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Keep what????


Porque é que os episódios daquelas series das quais sou viciada até às orelhas acabam sempre na melhor das partes. Dá para ter calma? Não dá! O The Killing só tem mais um episódio, só dá uma vez por semana e eu estou aqui em colapso nervoso a matutar no que vai acontecer a seguir... Felizmente alguém fofinho já traduziu os novos episódios e eu conto ver tudo de uma empreitada só este fim-de-semana. Assim toma lá a segunda season completa e depois aguenta aí um ano ou mais pela 3ª, isto se houver 3ª, porque o pessoal agora anda assim numa de cancelar as séries a meio!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Series do coração

Digamos que nos dois últimos fins-de-semana consegui ver seis episódios da novíssima temporada da serie Era Uma Vez. Gosto tanto deste mundo encantado e das versões alternativas das historias de sempre... Posso dizer que está cada vez melhor, mas a nova season ainda não passa por cá.

Aproveitei e vi ainda "à bruta" 4 episódios da nova season do CSI Las Vegas. Fiquei com saudades do meu Grissom... Insubstituível...

Já agora... o Missing tá para chegar, não está? É isto que eu odeio nas series. Ficar pendurada meses a fio a imaginar o que irá acontecer a seguir.

E o Spartacus? Esse também anda adonde? aiiiiii que eu sou uma pessoa tão IMPACIENTE!!!!

P.s - E o Game of Thrones? E o Luther? E o Camelot?

Xiçaaaaaaaaa