Mostrar mensagens com a etiqueta The Killing. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta The Killing. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FIM!

O The Killing terminou com duas seasons, no more. Foram precisos 26 dias para apanhar o assassino, aquele sacana, que teimava em não aparecer.

Sim, eu não descansei enquanto não papei a serie toda e gostei muito, diga-se de passagem. Mas é toda ela muito cinza. Os personagens competem "alegremente" (ah contradiçãozinha linda) entre si para ver qual o mais desgraçado e com mais problemas e mais vitimazinha de dar dó, e até o próprio guarda roupa é sombrio. Está quase sempre a chover... É tudo muito triste, mas foi tudo muito bom enquanto durou.

P.s - No final. Foram felizes para sempre....... ah... afinal não foram, pois, foi para não destoar da desgraça dos outros 26 episódios!!!!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Keep what????


Porque é que os episódios daquelas series das quais sou viciada até às orelhas acabam sempre na melhor das partes. Dá para ter calma? Não dá! O The Killing só tem mais um episódio, só dá uma vez por semana e eu estou aqui em colapso nervoso a matutar no que vai acontecer a seguir... Felizmente alguém fofinho já traduziu os novos episódios e eu conto ver tudo de uma empreitada só este fim-de-semana. Assim toma lá a segunda season completa e depois aguenta aí um ano ou mais pela 3ª, isto se houver 3ª, porque o pessoal agora anda assim numa de cancelar as séries a meio!!!