Mostrar mensagens com a etiqueta cabeleireiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cabeleireiro. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Da desinformação ao engano

Ontem decidi que ia ao cabeleireiro. Não ia deixar passar nem mais um dia com a trufa da maneira que estava, não ia adiar mais, não ia inventar desculpas, não, nada, aquele era o dia!

Muito bem, como não tenho nenhuma cabeleireira a que possa chamar de "minha" fico ainda com mais preguiça para ir tratar do pêlo. É que verdade seja dita, ir ao cabeleireiro para mim não é um prazer, é simplesmente uma necessidade.

Nesta "angustia" dei de caras no site da Goodlife com uma promoção no Urban Trend. Fui investigar "o caso" e encontrei o Facebook da marca. Comprar o voucher estava fora de questão, pois iria demorar até estar disponível. Contudo, qual não foi o meu espanto quando vislumbrei no Facebook da Urban Trend um voucher relativo apenas ao salão do Dolce Vita e que era válido para a primeira ida ao dito cujo.





Ora, imprimi o "bixo" e lá vou eu feliz e contente!

Quando cheguei falei com a recepcionista e expliquei-lhe que tinha um voucher que retirei do facebook e que era válido para a primeira ida àquele espaço.

A mocinha que não entendeu ou não quis entender ou confundiu com a promoção do Goodlife, negou a pés juntos que podia aceitar o voucher. Eu expliquei (já antevendo o vento que soprava naquela cabeça) uma, duas, três vezes e percebi que não valia a pena...

Fiquei, porque se já tinha ido até ali, não ia armar confusão, pegar na pochete e bazar, porque o cabelinho gritava por uma intervenção com carácter de urgência, mas... e desculpem-me a expressão, fiquei fornicada com a situação.

Acabei por pagar 23€ e senti-me enganada. Sim, gostei do atendimento e do trabalho final (só dispensava a pressão para comprar o produto A, B e C) mas... Não sei se voltarei. Vou ponderar com o meu cabelinho quando ele voltar a parecer-se com a carapinha do Lenny Kravitz.

Seja como for, tratou-se de um triste caso de publicidade enganosa ou desinformação entre quem gere a marca no Facebook e os funcionários que atendem no local. Qualquer que seja o caso, é grave, é chato e é desnecessário... E manda por agua a baixo uma boa tentativa de angariar novos clientes.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Caracóis (daqueles que não se comem)

A minha cabeleireira diz que estão a tentar que os caracóis voltem a estar na moda. Depois de tantos alisamentos, verdadeiramente eficazes, surgem agora as novas "permanentes". Enquanto que antigamente quem fazia uma permanente ficava com uma juba de leão eriçado, agora os novos produtos permitem fazer canudos ou ondular apenas o cabelo.

Estou a pensar seriamente em tentar a permanente de ondulação para este Inverno. A ver vamos...