Mostrar mensagens com a etiqueta TVI. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta TVI. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Casiraghi Forever

Andei a cuscar o Facebook da loja da Cristina Ferreira - Casiraghi Forever - E cheguei à conclusão que nem um braço de uma pessoa mais cheinha, vá, um daqueles trapos consegue cobrir.

Os tamanhos oscilam entre o S, o XS, o M e assim no limite o L. As sapatas, quando identificado o tamanho, andavam pelo 35, 36, 38 e... pronto, chega. É só para pezinhos de Cinderela.

Mas bem, fora esta pequena e insignificante questão da roupa que a Cristina Ferreira vende só servir a moças magrérrimas, os trapinhos da loja são bonitos de se ver e ela sabe vender o peixe.

Sem duvida que ser-se conhecido/famoso é uma mais valia para o sucesso de qualquer negócio! Não é tudo, é bem verdade, mas lá que ajuda, ajuda e não é pouco.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gala TVI - Missão Sorriso - Dress Code

Parece que a TVI organizou mais uma gala cheia de glamour para as suas estrelinhas brilharem. Umas ofuscaram, outras nem tanto.

Andava eu a coscuvilhar o IOL quando me deparei com as imagens da "festa" e adorei alguns dos vestidos:

 Liliana Santos

 Mafalda Teixeira (Acho que bastavam duas alcinhas, em vez das 4)

 Sofia Ribeiro (odeio mesmo este tipo de penteado, mas tá jeitozinha)

 Judite de Sousa e Teresa Guilherme (o preto cai sempre bem)

 Bárbara Norton de Matos (mais vale não arriscar muito na indumentária, a fazer cagada)

 Mariana Monteiro (o vestido é lindo até àquela cauda escorrida)

 Paula Lobo Antunes

Sofia Arruda

Os patinhos feios:

 Helena Isabel (Há qualquer coisa aqui que não bate certo)

 Leonor Poeiras (O decote que era suposto ser sensual ficou de FUGIR. A mulher parece que tem o peito descaído e "esvaziado"... péssimo!!)

 Rita Salema (Nem tudo o reluz é ouro e neste caso este vestidinho da avó não está com nada)

 Fernanda Serrano (Aquela flor à espanhola era mesmo necessária?)

Sofia Grilo (O vestido era da mana, era? Acho que deveria tapar os pés... ficaria mais elegante. São gostos...)

São José Lapa (O vestido rasgou-se mesmo antes da gala, vai daí pegou na camisa de noite e "ala moço que se faz tarde" blhacccc)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vanessa revela o seu segredo

Andava eu na minha visita matutina a alguns Blogs que acompanho, entre eles o do dioguinho.pt com as novidades fresquinhas da Casa dos Segredos e eis que me deparo com o vídeo no qual a Vanessa revela o seu segredo.

Não foi de facto uma infância fácil, pelo menos, pelo pouco que ela deu a conhecer. Sim, porque entrevistar esta moça não é fácil. Há alturas mesmo (e não sei se é uma vontade que só me assiste a mim)em que só apetece dar-lhe um par de estalos para ver se ela acorda... Parece que está num estado de inércia constante. Para além disso o facto de não conseguir comunicar e estruturar uma frase perceptível conseguiram dar-me mais nervos do que pena...

Não deixa contudo de ser uma situação triste, e talvez seja efectivamente por ter tido uma infância difícil e fraca instrução que agora lhe faltam tantas skills numa coisa tão simples e inerente ao ser humano: COMUNICAR!!


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Injustiça? an? Quem disse que era para ser justo?

A Casa dos Segredos começa a ficar inflamada devido à arbitrariedade de regras. O que vale para uns não vale para outros.

Injustiça? Será... Mas não enchem todos a boca a dizer que é um jogo? E é-o na realidade. É um jogo em que os concorrentes são as marionetas, a produção a toda poderosa e os telespectadores aqueles que deliram e fervem a cada "joagada". É que convenhamos que o interesse de olhar para um cambada de marmanjos 24 horas por dia é nulo. No primeiro Big Brother teve a sua graça, mas também depressa a perdeu. A Casa dos Segredos só é um sucesso porque aparece num novo formato, porque é surpreendente, porque gera polémica mesmo que os concorrentes não passem de um rebanho de ovelhinhas e claro, os lobos metem logo as orelhas de fora... É disto que o povo gosta. Não vale a pena a meu ver ameaçar com tanto processo... Um bocadinho de noção do ridículo please...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E é assim...

O Secret Story é bom para todos. Para a TVI, para os telespectadores que andavam sem alternativas entre crise, debates, entrevistas, comunicados, más noticias, crise, debates, entrevistas, comunicados, e mais más noticias; para os concorrentes que têm os seus 15 minutos de fama; para muitos blogs que fazem o acompanhamento do programa e claro... para as revistas cor de rosa que se andam a babar de tanta excitação sedentas de encontrar todos os podres e revelar todos os segredos dos concorrentes.

Eu cá, vou mudar de tema, que tudo o que é demais cheira mal... Mas vou acompanhando o dioguinho.pt

Só assim para satisfazer a minha cusquicosse agodoze crónica!!!

Secret Story 3 - Dress Code

A avaliar pelos primeiros modelitos, vamos ter mais do mesmo. As meninas com saias curtas a parecer cintos e os decotes até ao umbigo. Os meninos com aquelas t-shirts mal tratadas, rasgadas, laças e a deixar ver os abdominais bem ou mal definidos.

Contudo, se uns vão relevando mais estilo e bom gosto nas suas escolhas, outros parece que vieram ali com um modelo da loja Chi Chun Chan. Outros ainda, aqui como o Arnaldo, dizem vestir-se sempre bem "mesmo que seja só para comprar pão". Mas ele estava bem vestido? MEDO, ainda bem que o conceito de estilo é variável!! E coraçãozinho gayzola era aquele ao peito? Nada contra os gays, mas tudo contra a brejeirice happy...

Depois, como é óbvio ou óvio (como eles gostam de dizer), temos uma Cátia Márisa. E aqui claro, não se pode pedir mais que um top de lantejoulas prateado que brilha mais que a lua cheia em noites límpidas e estreladas.


Bom, quanto à próxima foto só me apraz dizer: O que é esta merda?



E eis que...

Começa a febre de Domingo à noite!

Diga-se bem ou diga-se mal. Goste-se ou não se goste, o Secret Story à semelhança do Big Brother são formatos de sucesso. E porquê? Porque o povo é cusco. Gosta de saber da vida dos outros e quando a vida dos outros vem carregada de polémicas, mentiras e dramas a história torna-se ainda mais interessante.

Depois, é como eu sempre costumo dizer. Depois de um dia de trabalho, depois das preocupações sobre as novas medidas de austeridade e de como será o futuro, chega uma altura em que só nos apetece sentar no sofá, "desligar o cérebro" e deixar de pensar, reflectir, ponderar, reter e processar informação e simplesmente ver algo que entretenha, sem que tenha de acrescentar o que quer que seja. Queremos rir, queremos desanuviar, queremos algo leve e por vezes parvo. Por isso.... Acho que os reality shows cumprem o seu objectivo: entreter as massas.

Dito isto, confesso sem vergonha, que vi a estreia. Aliás, estava mesmo ansiosa por ver as novidades para esta nova edição. E claro, se encontrava algum participante que conhecesse, para me rir um bocadinho. Mas infelizmente cada vez eles entram mais novinhos e portanto a probabilidade de os conhecer torna-se mais escassa. Juro que me senti velha em alguns momentos (lol).

Depois, o que não poderia faltar:

- Gajas armadas em putas velhacas;
- Gajos armados em garanhões que papam todas e mais que viessem;
- Silicone;
- Sapatos jeffrey campbell;
- Gajas que já apareceram nuas em tudo o quanto é capa de revista;
- Cátias (desta vez Cátias Márisas... oh meu Deus);
- Curnudos/as

E pronto com estes ingredientes é claro que é sucesso garantido!!!