Mostrar mensagens com a etiqueta Secret Story 3. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Secret Story 3. Mostrar todas as mensagens

sábado, 22 de setembro de 2012

Secret Story 3 - Dress Code **2

O que preferem?


Este pijama Ultra sexy do Jean Mark ou...


A tanguinha azeitola animal print?


Eu sei... é difícil escolher!!!


As primeiras pérolas

da Casa dos Segredos 3:

"Voz - Que elementos compõem a TROIKA?
Cláudio - Alemanhã, Portugal, Itália...
Voz - Vai continuar?

....

Nuno - Então tu não sabias uma coisa dessas?
Voz - Nuno. Diga então você quais são os elementos da TROIKA.
Nuno - Então são 3 homens,não me lembro é dos nomes.
Voz - E são grandes?
Nuno - Não, sei lá, são médios...
Voz - portanto a TROIKA é constituída por três homens médios"

______________________________________________________________________

"Voz - Qual o adjectivo feminino de feliz?
Nicole/Daniela - Não têm
Voz - Está certo!
Outros - Então conta lá a pergunta.
Nicole/Daniela - A voz perguntou qual o adjectivo feminino de feliz?
Alguém - É feliza"

 ______________________________________________________________________

Noite de nomeação

"Teresa - Ruben diga-me as suas nomeações.
Ruben - Então é a Prêta...
Teresa - Quem?
Ruben - A Prêta
Teresa - AH....A Petra"

_______________________________________________________________________


A julgar pela amostra isto vai ser brilhante....


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E é assim...

O Secret Story é bom para todos. Para a TVI, para os telespectadores que andavam sem alternativas entre crise, debates, entrevistas, comunicados, más noticias, crise, debates, entrevistas, comunicados, e mais más noticias; para os concorrentes que têm os seus 15 minutos de fama; para muitos blogs que fazem o acompanhamento do programa e claro... para as revistas cor de rosa que se andam a babar de tanta excitação sedentas de encontrar todos os podres e revelar todos os segredos dos concorrentes.

Eu cá, vou mudar de tema, que tudo o que é demais cheira mal... Mas vou acompanhando o dioguinho.pt

Só assim para satisfazer a minha cusquicosse agodoze crónica!!!

Secret Story 3 - Dress Code

A avaliar pelos primeiros modelitos, vamos ter mais do mesmo. As meninas com saias curtas a parecer cintos e os decotes até ao umbigo. Os meninos com aquelas t-shirts mal tratadas, rasgadas, laças e a deixar ver os abdominais bem ou mal definidos.

Contudo, se uns vão relevando mais estilo e bom gosto nas suas escolhas, outros parece que vieram ali com um modelo da loja Chi Chun Chan. Outros ainda, aqui como o Arnaldo, dizem vestir-se sempre bem "mesmo que seja só para comprar pão". Mas ele estava bem vestido? MEDO, ainda bem que o conceito de estilo é variável!! E coraçãozinho gayzola era aquele ao peito? Nada contra os gays, mas tudo contra a brejeirice happy...

Depois, como é óbvio ou óvio (como eles gostam de dizer), temos uma Cátia Márisa. E aqui claro, não se pode pedir mais que um top de lantejoulas prateado que brilha mais que a lua cheia em noites límpidas e estreladas.


Bom, quanto à próxima foto só me apraz dizer: O que é esta merda?



E eis que...

Começa a febre de Domingo à noite!

Diga-se bem ou diga-se mal. Goste-se ou não se goste, o Secret Story à semelhança do Big Brother são formatos de sucesso. E porquê? Porque o povo é cusco. Gosta de saber da vida dos outros e quando a vida dos outros vem carregada de polémicas, mentiras e dramas a história torna-se ainda mais interessante.

Depois, é como eu sempre costumo dizer. Depois de um dia de trabalho, depois das preocupações sobre as novas medidas de austeridade e de como será o futuro, chega uma altura em que só nos apetece sentar no sofá, "desligar o cérebro" e deixar de pensar, reflectir, ponderar, reter e processar informação e simplesmente ver algo que entretenha, sem que tenha de acrescentar o que quer que seja. Queremos rir, queremos desanuviar, queremos algo leve e por vezes parvo. Por isso.... Acho que os reality shows cumprem o seu objectivo: entreter as massas.

Dito isto, confesso sem vergonha, que vi a estreia. Aliás, estava mesmo ansiosa por ver as novidades para esta nova edição. E claro, se encontrava algum participante que conhecesse, para me rir um bocadinho. Mas infelizmente cada vez eles entram mais novinhos e portanto a probabilidade de os conhecer torna-se mais escassa. Juro que me senti velha em alguns momentos (lol).

Depois, o que não poderia faltar:

- Gajas armadas em putas velhacas;
- Gajos armados em garanhões que papam todas e mais que viessem;
- Silicone;
- Sapatos jeffrey campbell;
- Gajas que já apareceram nuas em tudo o quanto é capa de revista;
- Cátias (desta vez Cátias Márisas... oh meu Deus);
- Curnudos/as

E pronto com estes ingredientes é claro que é sucesso garantido!!!