Mostrar mensagens com a etiqueta Odivelas Park. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Odivelas Park. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Strada Outlet

Eu adoro o Odivelas Park, já falei dele variadíssimas vezes no blog, acontece que...: ele já não existe. Mataram-no e no seu lugar colocaram um tal de Strada Outlet. :( :( :(

Foi uma mudança de imagem, para relançar o espaço, associando-o às promoções, aos descontos, ao outlet. Desde que o Odivelas Park se reinventou como outlet há cerca de 3/4 anos atrás para competir com o gigante Dolce Vita ou mesmo o LoureShopping, que fazia falta esta "comunicação" e adaptação (da imagem) ao novo conceito. Não me parece contudo, que esta ande a ser bem comunicada. Eu própria pensei que strada se tratasse de mais uma loja e pelo visto não sou a única. Muitas pessoas entram shopping a dentro indagando os seguranças pelo tal "espaço fantasma". 

Com isto só fico com pena da calmaria que se perde. Andar no Odivelas park e não tropeçar constantemente em alguém era deveras agradável. Ter alguns descontos "só para mim" também era tãoooo bom. Agora vou ter de partilhar com tantos outros... damn!!!

Fica ainda a notazinha de que este sábado há descontos (para além dos já marcados nas etiquetas outlet) de 25% em cartão. Corram para lá que eu vou correr para longe, antes que seja pisada... Isto em tempo natalício é mesmo de F-U-G-I-R!!!


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E viva tudo o que é low cost


O Odivelas Park viu nascer nas redondezas o Continente de Loures, o Loureshopping, o Dolce Vita Tejo e certamente ter-se-á sentido asfixiado por esta quantidade exorbitante de lojas ao serviço de consumidores na penúria que tentam sobreviver a esta crise meteórica. Vai daí decidiu (já há algum tempo) enveredar pelo outlet e colocar à nossa disposição as lojas do costume, com preços bastante em conta. 

Claro que são restos de colecção, claro que não são os hits da estação, MAS são peças actuais e usáveis na mesma. Jeans, são jeans, Oxfords, são Oxfords, Casacos de malha são casacos de malha. Até aqui alguma dúvida? Não... É ver para crer. E podem ter a certeza que se andarem atentos até encontram os mesmos artigos "da nova colecção" com menos 50 a 70%.

Eu gosto especialmente da Fifty Factory que combina a Springfield, Pedro del Hierro e o Cortefiel. Ainda ontem comprei dois pares de calças de 50€ cada pela modica quantia de 15€ cada. 

Destaque ainda para a Salsa, a Casa Batalha, a Fly London, a Lanidor e brevemente a Aldo.

Um Shopping para frequentar mais do que frequentemente :p