Então parece que o advogado de defesa do nosso carissimo Paco Bandeira também está a ser acusado de violência doméstica, sequestro e sabe-se lá mais o quê. Gente tão boa, esta.
Carla Lupi morreu. Esta senhora já apresentava uma fisionomia muito debilitada e não é de estranhar. Os últimos anos da sua vida foram bastante difíceis, segundo noticiava a imprensa dia sim, dia não. Foi a prisão do filho, depois da filha, depois a porrada que levou da nova mulher do ex-marido, etc e tal... Que agora descanse em paz.
Mostrar mensagens com a etiqueta Paco Bandeira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paco Bandeira. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Não consigo entender, mas gostava **2
Famosos e réus...
Alguns famosos andam envolvidos em escândalos do piorio. Primeiro, desabou meio mundo quando se descobriu que Carlos Cruz, aquele senhor respeitado e apelidado de senhor televisão, era afinal um pedófilo da pior espécie. E se muitos duvidaram (mais no sentido, penso eu, de não quererem acreditar) outros já o sabiam mesmo antes do escândalo rebentar.
Já o nosso amigo Paquinho safou-se às culpas da tragédia que se abateu sobre a sua falecida esposa, mas que a dúvida ficou no ar, lá isso ficou. Seria ele ou não o culpado? Pois se dúvidas restassem do carácter deste senhor, estas desapareceram depois da sua segunda companheira vir a público contar todos os podres de uma relação baseada no medo e nas ameaças. Obviamente e mais uma vez, vozes em defesa do músico se levantaram...
E sabem que mais? Até eu depois de ver estes dois senhores darem entrevistas em lágrimas clamando inocência começo a ser invadida por dúvidas, que obviamente depois passam ficando apenas a certeza da capacidade que o ser humano tem de criar mentiras, fundamentar mentiras, acreditar nas próprias mentiras e fazer-nos acreditar nelas também... Mas eu até compreendo o lado deles. Confessar implica "matar" a réstia de respeito que algumas pessoas ainda lhes têm... e enquanto houver dúvida, há esperança... Já as suas consciências... essas sempre viveram pesadas e mentir faz certamente parte da rotina!!!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)