Mostrar mensagens com a etiqueta presentes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta presentes. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cabazes para eles...

Eu acho muitooooo mais complicado comprar um presente para um homem do que para uma mulher. Nós podemos mimar-nos com mil e uma coisas e às vezes o mais simples e barato passa pelos acessórios - malas, lenços, bijutarias - cremes, maquilhagem. Agora os homens... ai os homens. Às vezes é difícil.

Por isso, e dependendo do "tipo" que ele faz, nada como inovar e caprichar na forma de presentear. Dentro da onda dos cabazes cabem estes dois exemplos que podem ser recheados com coisas mais caras ou mais baratas. Fica ao critério da imaginação e bolsa de cada um!

Cesto BYHOLMA - 5,99€ (IKEA)


Cabaz Boémio

-  William Lawson's - 15,90€ (Continente online)

- Cinzeiro "Bola 8" - 8€ (ALE-HOP)

- Jogo de poker - 16,95€ (Insania)


Cabaz Fofinho

- Caneca Aristogatos (Gato preto)

- Boxers - 13,90€ (Intimissimi)

- Pantufas Wabi Cho Camper - 60€ (Spartoo)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Smells of winter

É conhecida a constante insatisfação do ser humano, faça chuva ou faça sol (neste caso, literalmente). Quando estamos em pleno Inverno com os dias escuros, a chuva, o vento, o frio ansiamos pelas cores alegres do Verão. Pela praia, pelo mar, pelas férias, pelas churrascadas, pelos passeios com o solzinho a brilhar... hmmm...

Já em pleno Verão, começamos a queixar-nos do calor, da temperatura instável, dos fins-de-semana mais cinzentos e da crise que não nos permite ir de férias. Sinto que todas as pessoas que ficam por casa de férias, ou simplesmente por território Português se tentam convencer que também é bom, que também pode ser interessante, que Portugal tem muito que ver, que as praias portuguesas são boas, que é preciso dinamizar a nossa economia, mas eu tenho a certeza que se lhes dessem a escolher entre uma viagem à Tailândia ou uma estadia em Albufeira, acredito que a maior parte iria preferir estimular a economia da Tailândia.

A verdade é que ficar em casa não é mau, é péssimo. Sim, podemos tentar tornar esse tempo agradável, com passeios e outros mimos (se houver € para isso, porque quem não vai de férias para lado nenhum também não deve poder andar a pagar dias Zen nos SPA's da moda), mas ficará sempre muito aquém do expectável. Há tanto para ver, para conhecer... Eu já fui uns 15 anos para o Algarve, acho legitimo querer conhecer outros países, outros cheiros e outras culturas.

Acontece que este ano as férias são uma incógnita por vários motivos. E nisto dou comigo a pensar que já me apetecia era estar no Outono/Inverno. Passar à frente esta fase e começar a sentir o cheirinho a Natal. Sim, porque, hoje em dia, em inícios de Outubro muitos Centros comerciais já estão enfeitados. Se eu acho mal? Eu acho é magnifico. O Natal é só um dia, um dia que passa a correr e é uma quadra tão linda, cheia de tantas emoções e partilhas... por mim antecipava-a ainda mais só para que essas sensações durassem mais tempo.

Dito isto, e mesmo sendo cedo, vou começar a pensar em presentes. Está cada vez mais fora de questão comprar tudo à bruta no mês de Dezembro e fazer compras inflaccionadas. Nada como contabilizar as pessoas e pensar em algumas opções. Há coisas que não se estragam nem exigem troca e essas podem ser tratadas com mais antecedência. Enfim... preciso de distracções. Este dia cinzento lembra-me o Inverno e lembra-me que só vou ter dias de descanso já no Inverno e que este Verão deixou muito a desejar.