Mostrar mensagens com a etiqueta jason statham. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta jason statham. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ai ai

Esta noite sonhei que estava de caso com o Jason Statham . LOL, muito LOL. Acordei e só me deu vontade de rir. Que atrevidote. Então entra-se assim nos sonhos das pessoas? menino mau....