Páginas
Página inicial
Sobre mim
7Sins
DIY
Mostrar mensagens com a etiqueta
gelado de cócó
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
gelado de cócó
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Hoje servia um geladinho destes a todos os FDP que continuam a maltratar e abandonar animais. É que não há um dia que uma pessoa não veja desgraça...
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)