Mostrar mensagens com a etiqueta gelado de cócó. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta gelado de cócó. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Hoje servia um geladinho destes a todos os FDP que continuam a maltratar e abandonar animais. É que não há um dia que uma pessoa não veja desgraça...