Só existem quatro simples e saborosas iguarias que eu sou capaz de comer aos quilos, às toneladas, até rebentar (pronto, não tanto, mas como são sazonais, quando aparecem eu gosto de "aproveitar". Aproveitar para comer e simultâneamente para agradecer ao Senhor por serem sazonais e não me tentarem o ano inteiro).
Mostrar mensagens com a etiqueta castanhas assadas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta castanhas assadas. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 20 de novembro de 2012
São 2 Kg. para esta mesa, fachavor!
domingo, 21 de outubro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)




