Mostrar mensagens com a etiqueta Playboy Portugal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Playboy Portugal. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
sábado, 28 de julho de 2012
Playboy Portugal... Parece que somos todos da mesma opinião
Eu se fosse gajo não comprava a Playboy Portugal. Mas cabe na cabeça de alguém esta alteração do conceito da revista só para terem Ritas Pereiras, Dânias Netos, Lilianas Campos e etc e tal nas capas? Quase que parece uma GQ e para GQ já há a própria da GQ. Acho eu e acha a grande maioria dos Portugueses. Uma grande "chachada" este regresso da Playboy.
Não acredito que seja por falta de meninas que se queiram despir que a Playboy anda tão purita. A mim parece-me que, por exemplo, a Bruna (quase participante da Casa dos Segredos 2) seria uma das meninas que iria a correr fotografar ou não andasse ela já semi-nua pelas discos do país a fazer-se de Dj com o seu pseudo namorado Miguel.
Não acredito que seja por falta de meninas que se queiram despir que a Playboy anda tão purita. A mim parece-me que, por exemplo, a Bruna (quase participante da Casa dos Segredos 2) seria uma das meninas que iria a correr fotografar ou não andasse ela já semi-nua pelas discos do país a fazer-se de Dj com o seu pseudo namorado Miguel.
Subscrever:
Mensagens (Atom)