Eu ADORO genéricos. Sou chata, gosto de ver sempre, a cada episódio, para desespero de alguém que eu cá sei que passa a vida a dizer: "passa isso p'ra frente". lol
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
sábado, 17 de novembro de 2012
sábado, 15 de setembro de 2012
Mamonas Assassinas - Robocop Gay
Hoje lembrei-me destes senhores
Nem todos gostavam da sua musica, é um facto. Quando se é irreverente/inovador/polémico/sarcástico é difícil cair nas boas graças da maioria. Também não está em causa a qualidade do que compunham, mas sim a genialidade e a forma única e até aqui inovadora de fazer música. Infelizmente para eles e para nós fica o sabor a pouco...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
