Mostrar mensagens com a etiqueta Agosto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Agosto. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Agosto

Ruas desertas...
Estradas ao abandono...
Lugares de estacionamento com fartura...

Gosto de trabalhar em Agosto. Tudo parece mais fácil e há menos confusão. Setembro é para mim, o mês ideal para as férias... No entanto, com as mudanças de humor do Sr. Tempo nunca se sabe qual a melhor altura para os mergulhos. A ver vamos...