terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Redução da massa adiposa

Hoje não vim para me queixar porque já fiz isso em outro sitio e porque estar sempre com lamurias faz-me azia. Pronto, já está. Já estou com azia... Irrrrra

Isto de ser queixinhas faz parte do  Ser Humano, não há nada a fazer.

Notei que das nenhumas mudanças de 2012 para 2013, uma se fez notar. Uma coisa efectivamente mudou. O meu tento na língua. Ando com vontade de dizer tanta asneira, mas tanta asneira... Elas saem assim de rajada e no final quase que fico mais aliviada, mas é sol de pouca dura. 

Bom, mas o que interessa verdadeiramente é que hoje tive um sonho e fiquei muito, muito motivada para mais uma TENTATIVA de dieta. Gosto que fique bem frisado aqui o termo TENTATIVA, porque para mim uma dieta não acaba ao fim de uma semana e é suposto ter resultados positivos e significativos. Há um anito fiz uma com a qual perdi 9 quilos, já recuperados (lol). Desta vez estou a pensar em grande e num número mais redondo. 

Comecei a adaptar um pouco a alimentação e estou a pensar num amiguinho que dizem ser eficiente e que me vai ajudar (mesmo que não o faça na prática, em muito contribui a sugestão psicológica e a ideia de que aquilo funciona mesmo).

A ver vamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário