segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

As boas intenções

Eu já andava para falar disto há algum tempo, porque realmente é daquelas coisas que me irrita a bom irritar. Eu estou farta de ser sempre a V-A-C-A porque não gosto, não gostei, nem nunca vou gostar de algo que me tenham feito de mal e para o qual a única justificação que tenham é - não foi com má intenção. Eh pá a sério, fodam-se as boas intenções. Não é por acaso que existe aquela bela expressão que diz que "de boas intenções está o inferno cheio".

Quanto a mim isto deve-se ao facto da boa intenção ser sempre a desculpa para quando se fazem as maiores cagadas. Quanto a mim, o facto de algo ser feito por bem, ou pelo menos sem malícia, não significa que seja positivo, não significa que não traga más consequências, não significa que não magoe ou prejudique o outro.

O que acontece é que as pessoas são inconsequentes, mas desculpam-se sempre com o raio da boa índole. Esqueçam, ok?! Comigo isso não funciona de todo! Temos todos cabecinhas para pensar, somos todos adultos e faz parte de ser adulto ponderar os nossos actos e antever as consequências. Claro que todo o ser humano faz cagada, uns propositadamente, outros nem tanto, MAS ASSUMAM-SE. Esqueçam o raio da boa intenção.

... "Ah, eu matei-a, mas foi sem querer, não tinha essa intenção, tinha a arma carregada e apontada à testa da desgraçada, mas era para ver se ela se acalmava. Mas depois pronto, tive um espasmo no dedo indicador e rebentei-lhe com os miolos. Contudo note-se, que foi tudo com boa intenção"...

"Eh pah estás gorda que nem uma porca. A última vez que te vi devias ter menos uns 20 quilos não?" (comentário cheio de boas intenções. Eu depois de ouvir isto dou pinotes de contente. Não fico deprimida, pensativa, aborrecida, nada de nada. Afinal... foi sem má intenção).

"Eh pah, o meu irmão acabou de se rebentar ali na praça e matou 300 mulheres e criancinhas, mas foi com boa intenção. Tudo pela jihad".

Querem mais boas intenções??? Querem, querem??? É só repararem em quantas vezes vos fodem em prol das boas intenções e estamos conversados relativamente a essa justificação idiota.

Das duas uma, ou de facto tenho muito azar e vivo rodeada de gente bem intencionada que só me enterra à grande, OUUUUU sou mesmo o demo, estou no inferno e não sei, e de facto é aqui que vivem todas as boas intenções!!!! Cansadinha.

E o meu ano está a começar em GRANDE!!

Sem comentários:

Enviar um comentário