segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Então é Natal...

Na luta contra o peso nem sempre levamos a melhor. Houve alturas em que tinha a sensação que até o ar me engordava. Numa ida de rotina ao médico, ele explicou-me que eu estava a "explodir como mulher" sim, a explodir eu sei que estava, obrigadinha. Mas queria saber os motivos. Não me contento com a resposta de que este é o meu corpo de mulher e não de menina e que é assim que o tenho de aceitar. Não, de forma alguma, mas a força de vontade nesta guerra é importante e a guerra é feita de batalhas e a próxima avista-se para breve. 

O Natal é uma batalha feroz, são triliões de soldados armados até aos dentes de rabanadas, filhoses, sonhos, azevias, coscorões, bombons, lampreias de ovos... ufa... vou precisar de muitas munições para abater todos os inimigos com a minha persistência e resistência e não com o meu estômago :p


Sem comentários:

Enviar um comentário