quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tom, let's take a Cruise?

Férias neste Verão? Querias!!!! Férias é para quem pode, não é para quem quer. Uns diazitos aqui e ali todos nós podemos, nem que seja à pala do credit Card, mas férias a sério, no verdadeiro sentido da palavra, essas... ficam sempre adiadas para o próximo ano e no próximo ano para o ano seguinte.

Sinto falta de dormir numa cama King Size, acordar com os raios de sol e preparar-me para um dia de praia (praia essa que fica só a 3 passos do hotel) depois de um pequeno almoço continental no restaurante 5 estrelas do hotel. Isto sim, é qualidade de vida :) o único trabalho é mesmo o de levantar da caminha.

Tenho pensado e repensado numa escapadela que satisfaça a minha necessidade de quebrar a rotina, mas mesmo neste aspecto anda difícil. Conciliar horários, encontrar preços agradáveis em pleno Julho e hotéis disponíveis só para o fim-de-semana... sim é uma árdua tarefa... lá vamos nós adiar mais um bocadinho... Com isto, estou branca como o cal, tenho um aspecto doentio e babo-me de inveja das gajas que andam para ai com um bronze à Côte D'or Noir.

E um cruzeiro???? Não andam assim tão caros e até podia ser interessante. MAS e se me desse para enjoar todos os dias?? Na.... pezinhos na terra é melhor, podiam era estar assentes num areal da Tailândia...

Talvez para o próximo ano...

(Porque é que será que me sinto mais deprimida com este tipo de imagens e cenários)

Sem comentários:

Enviar um comentário