quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não consigo entender, mas gostava **1


Relvas

Começo a ficar cansada de tanto Relvas, Relvas, Relvas.... Não se fala em outra coisa e não consigo perceber como é que este senhor intrujão ainda não se demitiu e continua a ignorar a opinião pública e a demonstrar claramente que a vontade do povo não conta para nada.


Família

O conceito de família tradicional já está mais do que ultrapassado, mas juro que não percebo como é que um casal planeia um bebé e depois em 9 meses conseguem separar-se e a futura mamã consegue arranjar namorado novo e fazer saídas românticas a três... Já no dia do parto... estão lá os dois papás. Qual deles tem direito a assistir já agora?? O que deu a queca ou o que aturou os desejos da grávida e vai mudar as fraldas e vai passar noites sem dormir?


JET7

Porque é que as pessoas querem tanto que reconheçam o seu trabalho e querem tanto ser conhecidas e beneficiar dos privilégios inerentes e depois de o conseguirem têm tão pouca paciência para os seus "fãs"? Que nem todos são simpáticos e afáveis já nós sabemos (os mais comuns dos mortais também lidam com esses seres), que o assédio deve vir aos quilos também, mas não serão essas as contra partidas de uma posição socialmente privilegiada?

Sem comentários:

Enviar um comentário