quinta-feira, 12 de julho de 2012

Biquínis = Dor de cabeça

Com a chegada do Verão está na hora de pôr o rabinho cheio de celulite ao sol. Isto dito assim parece que peso 150 quilos, mas não é verdade. Acontece que se há peso a mais há celulite a mais, MAS eu sei, porque ela disse-me, que anda aí também pelos rabos magros e que é a dor de cabeça de muitas peçonhentas.

... continuando... Foi uma autêntica dor de cabeça comprar um biquíni novo, é que foi quase uma saga ao nível da missão impossível e nada teve a ver com o meu rabinho com pele tipo casca de laranja, mas sim com as minhas maminhas que são grandes e que sempre foram grandes, mesmo quando vestia S's e Xs's.

Encontrar um biquíni que suporte um peito, digamos, avantajado, é muito difícil e CARO! Para as magras com mamas e cus pequenos há biquínis a 5€ se for preciso em qualquer lojinha e giros que se fartam, para a restante população há padrões que fazem lembrar os cortinados da minha avó e que custam o mesmo que uma estadia no Hilton (pronto... agora exagerei... mas estou pelos cabelos com isto).

Consegui... a muito custo encontrar alguns modelitos na Calzedonia outlet do Odivelas Park, mas também descobri alguns bons modelos na New Look e na La redoute.

A saga de Inverno (que já adivinho qual é) centra-se na procura de botas de cano alto que me sirvam -  Enfim, a vida nem seria a mesma se eu não tivesse missões impossíveis every seasons!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário