sexta-feira, 13 de julho de 2012

Saco de compras **1

 38€

Ontem foi dia de compras. Às vezes tenho necessidade de adquirir umas quantas novidades para dar nova vida ao guarda roupa e fazer novas combinações. Quando passo muito tempo sem comprar roupa começo a sentir que já não tenho o que vestir, que não gosto de nada e os conjuntos tornam-se todos desinteressantes - cá está revelada em primeira mão uma das minhas patologias mais saudável: Futilidade. Mas é mesmo assim... Ver, escolher e comprar coisas novas ajuda a afastar ainda que momentaneamente certos fantasmas. Distrai, alegra, relaxa e ontem eu estava mesmo a precisar disso...

Dito isto, foram 38€, uma quantia bem simpática e que deu para estas pecinhas:


T-shirt's Springfield

e mais estas peçinhas das quais não tenho foto:
  • calças roxas;
  • Uma t-shirt com padrão floral e pormenores em roxo; 
  • Uns ténis ultra confortáveis;
  • Um organizador de bijuteria para pendurar no roupeiro;

(Fiquei a pensar no que disse no inicio - futilidade - Ainda tenho de pensar bem se este ímpeto consumista pode ser assim apelidado)

Até à próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário