segunda-feira, 1 de abril de 2013

Rendi-me ao mundo da maquilhagem

Eu sempre fui fã de maquilhagem, mas daquelas bem feitas, daquelas que nos transformam e nos fazem sentir diferentes e confiantes. Contudo, nunca tive grande paciência para aprender a "arte" e confesso que também não tenho grande jeito. Mas acho que tudo nesta vida se aprende e não vai ser uma porca de uma sombra nem um lingrinhas dum yeliner que me vão demover de saber maquilhar-me a sério. Sim, mesmo a sério, com recurso a pestanas falsas e tudo, se algum evento assim o justificar. Claro que tenho receio de lixar um olho com a cola das ditas pestanas, ou ficar completamente cagada de eyeliner e não conseguir tirar aquilo durante três dias, MAS nada como experimentar.

Agora, agora vou só ali ver uns 500 tutoriais de maquilhagem para ver se aprendo alguma coisa e assim como assim fazer uma vaquinha (Gorda) porque a maquilhagem é assim a dar pro cara, Xiçaaaaaa!!


Sem comentários:

Enviar um comentário