sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Queixinhas

Hoje apetece-me fazer queixinhas e dar continuidade ao espírito com que entrei em 2013... AHAHAHA!!

1ª Queixinha:

Alguém diz aos senhores do marketing e da publicidade que enfiar folhetos nos para-brisas dos carros em pleno Inverno é a coisa mais badalhoca que existe? É que depois chove ou cai uma humidade transcendente e quando chegamos ao carro, já não existe folheto, mas sim uma papa que muitos deitam para o chão. No meu caso, que ainda tenho alguma consciência ambiental, o que faço é pegar naquela papelada que nem leio e atirá-la para dentro do carro. À pala disso, tenho mais folhetos lá dentro do que as gráficas. Mas também há as alturas em que nem reparo nestes papeis maravilha e é ve.los a roçarem-me e riscarem-me os vidros quando ligo as escovas para ver se vejo mais de 1 metro à minha frente.

Acho isto mesmo uma grande badalhoquice e já estava na altura de acabarem com esta nojeira.

2ª Queixinha:

Alguém disse às senhoras das caixas do Continente, que tinham de ser elas a enfiar os produtos nos sacos, aumentando, e muito, o tempo que uma pessoa leva a despachar-se daquele tapetinho rolante. Contudo, aquilo que não explicaram às senhoras das caixas foram os melhores métodos para o fazerem. Talvez esteja a exagerar e a colocar toda a gente no mesmo saco. E sim, todos nós temos dias maus e colocamos açúcar na sopa em vez de sal e molho inglês no pudim, em vez de caramelo, MAS, no que toca ao atendimento, infelizmente ou se está atento ou se assume o erro. Agora amuar??? 

Na pratica o que aconteceu, foi que ontem fui fazer as minhas comprinhas ao Continente. Parei numa das caixas, esperei 900 anos, porque uma senhora à minha frente era lerda todos os dias e quando foi a minha vez, a senhora da caixa toca de me enfiar o pão quentinho que vem num saco perfurado juntamente com as batatas. É pá, cada um sabe de si, mas eu acho uma badalhoquice. Educadamente disse para não me juntar o pão com as batatas. A senhora, retira então o dito cujo e junta-o adivinhem com o que? Pois, lá está, com o fiambre fresquinho. Portanto pão quente e fiambre fresco é a combinação ideal. Como eu de facto sou parca em paciência, tive de ser um pouco mais firme no meu pedido de me dar um saco SÓ para o pão. E pronto, lá ficou a outra de trombas, a pensar certamente algo do género: "olha-me esta puta de merda que tem a mania que é fina e me vem foder a cabeça a esta hora". É legitimo, a sério que é, eu pensaria o mesmo. Mas também acho legitimo o cliente poder usar o seu próprio método de arrumar as compras. E isto de serem as meninas a fazê-lo enquanto pensam no que vão fazer para o jantar não está mesmo com nada.

3ª Queixinha

Não tenho opinião formada sobre Samsung vs. Bloggers. Só acho que os utilizadores Samsung são pessoas de todas as áreas e enfiarem pessoas só do sector da moda a pedirem os seus desejos, que claro está, são relacionados com os seus interesses pessoais e capacidades financeiras, não está com nada. Acho que se pedia mais diversidade, pelo menos. Ainda assim, não achei propriamente chocante, mas acredito que no momento de crise em que estamos certas declarações podem cair mal. E não falo de quem frequenta os blogs. Falo de utilizadores Samsung que não se revêm de todo neste estilo de vida e forma de estar. Seja como for, destaco um comentário que vi no Youtube no vídeo da Stylista e que achei "aquela coisa". A pessoa refere-se à parte em que a bloguer diz que para 2013 quer menos, muito menos. Comprar menos e etc e tal. Quer algo mais minimalista... E eis que o senhor Jorge... refere que descobriu neste vídeo que ser pobre é afinal ser minimalista. (LOL). Não, não é para cair para o lado a rir... mas eu gosto destas ironias, deste sarcasmo. Alem disso parece-me muito melhor dizer que somos minimalistas do que pobres. "Ai o que eu adoro aquele casaco que custa 250€, mas não vou comprar que me vai encher muito o armário". Vou passar a usar o termo, obrigada Jorge.

Fim das queixinhas e mais aliviada! Aiiiiiii (suspiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário