quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Movies **9

O dia 1 de Janeiro foi dedicado ao sofá, filmes e series. Sim, foi caseiro e maravilhosoooooooo. Precisava mesmo de um tempinho assim.

Consegui ver os últimos episódios da serie Era Uma Vez. Happy ending story, of course. Consegui ver mais uns quantos do CSI e ainda dois filmes:

LEON (pois, alguém queria, porque queria que eu visse este filme. Eu cedi e vi. No final fiquei imensamente triste. Odeio dramas, fujo de dramas a 7 pés e depois servem-me um pratinho destes, cheio de tragédias... oh valha-me santa Engrácia! Já não bastam os meus?)

Antes das tragédias gregas vi o LOOPER. E gostei, gostei bastante. O conceito é tão diferente de tudo o que já tinha visto... E é de salientar que detesto tudo o que é filme de ficção cientifica e viagens no tempo e etc e tal, mas este está especialmente bem conseguido na minha opinião.


Sem comentários:

Enviar um comentário