quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Desabafo

Eu pensava que o ano estava a começar lindamente. Pensava, pois pensava... Até às 10h15 desta manhã.

Sinceramente, eu acho estúpido contar-se a vida toda nos twitter, facebooks e blogers da vida. Acho que é uma forma de nos tornarmos mais vulneráveis. É um auto-atentado à nossa privacidade, é quase que um pedido de julgamento público, mas sim, eu sei, às vezes só desabafar com a parede não é suficiente. Às vezes nós nem sequer queremos as opiniões alheias. Às vezes nós só queremos mesmo a nossa. E a escrita é um desabafo solitário, é um reorganizar de ideias, é um grito silencioso. E hoje... Hoje só me apetece gritar, só me apetece escrever para toda a gente ouvir, só me apetece lavar roupa suja em público e envergonhar uns quantos seres...

E eu que pensava que os meus laços familiares eram fortes, e eu que pensava que nunca nos iríamos separar todos e guerrear pelas coisas mais mesquinhas do mundo. Eu ainda era muito burrinha para perceber os monstros que vivem dentro de cada um de nós...

Obrigada meu querido blog por não me responderes, por nem sequer uma palavra de conforto em 0's e 1's sair de ti.. Obrigada. Eu realmente não preciso de atenuantes para a revolta que sinto, eu não preciso de conselhos, eu não preciso de nada a não ser paz para pensar sobre o que vou fazer a seguir... Se ser superior e manter a minha razão intacta, para que moa a consciência de alguns, ou... perdê-la, entregá-la juntamente com a minha fúria e a minha vontade de romper com este silêncio...

A maior das conclusões é também o maior dos clichés - As pessoas não mudam, revelam-se... E decidiram revelar-se logo no inicio do ano... Obrigada pelas boas entradas... blhacccccc

Sem comentários:

Enviar um comentário