sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desabafos natalicios

Tenho imensa coisa em mente e mesmo rascunhada, à espera que me dedique verdadeiramente à escrita, mas e vontade????

Não sei bem porquê, mas esta quadra tira-me a vontade de falar horas com o meu PC e dá-me ganas, isso sim, de ver gente, falar com gente, passear com gente, jantar com gente, ir ao cinema com gente, enfim... confraternizar. Ter um diálogo com um ser falante que não o meu Toshibinha fofinho de cor azul (não te zangues comigo meu amori, que sabes bem que te amo de paixão e sem ti não vivo, mas sabes, tu às vezes és um bocadinho frio no que toca a exteriorizar sentimentos. Não me fazes festinhas, não falas comigo, não me reconfortas, não me vais buscar bolinhos e eu pronto... às vezes sinto falta de um ser humano, mas mesmo humano, daqueles que tem sentimentos, valores, pudores, educação, inteligência, bom senso e por aí fora).

Não sei se esta melancolia estará relacionada ao Natal que se aproxima, às confusões do momento ou simplesmente ao facto de às vezes me sentir presa à rotina, aos hábitos, aos horários e de muitas vezes isso ser verdadeiramente sufocante!!

Mas bem, a todos os que vão passar o Natal, tal como eu, a trabalhar que nem Mouros em vez de estarem a enfardar rabanadas rodeados dos seus entes queridos toca a expirar-inspirar-expirar-inspirar-expirar-inspirar e pensar no quão positivo é ter trabalho, no quão positivo é não estar a enfardar fritos e engordar que nem um porco(a), no quão positivo é no final do mês receber um salário (que a partir de Janeiro vem cortado - ah coisa bonita!) e pronto... acabaram-se as partes positivas. Mas a vida é mesmo assim não é verdade? Haja saúde para mais e muitos Natais...


FELIZ NATAL!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário