segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vanessa revela o seu segredo

Andava eu na minha visita matutina a alguns Blogs que acompanho, entre eles o do dioguinho.pt com as novidades fresquinhas da Casa dos Segredos e eis que me deparo com o vídeo no qual a Vanessa revela o seu segredo.

Não foi de facto uma infância fácil, pelo menos, pelo pouco que ela deu a conhecer. Sim, porque entrevistar esta moça não é fácil. Há alturas mesmo (e não sei se é uma vontade que só me assiste a mim)em que só apetece dar-lhe um par de estalos para ver se ela acorda... Parece que está num estado de inércia constante. Para além disso o facto de não conseguir comunicar e estruturar uma frase perceptível conseguiram dar-me mais nervos do que pena...

Não deixa contudo de ser uma situação triste, e talvez seja efectivamente por ter tido uma infância difícil e fraca instrução que agora lhe faltam tantas skills numa coisa tão simples e inerente ao ser humano: COMUNICAR!!


Sem comentários:

Enviar um comentário