segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ai que maçada!!!!

A coisinha deslavada da Kristen Stewart diz que detesta fama. É caso para usar aquela célebre expressão: "Deus dá nozes a quem não tem dentes". E não falo por mim, que nunca tive pretensões de ser famosa. Se alguma vez me deslumbrei com isso, nunca fui em busca de tal. Sei perfeitamente que não tenho jeito para cantar ou representar. E sei também que não está nem nunca esteve nos meus planos ir para um reality show. Mas isso sou eu. Há por aí dezenas, centenas, milhares de pessoas a ansiarem ser famosas. Não interessa se a cantar, ou a representar ou a apresentar, ou a fazer filmes porno, o que interessa é "chegar lá" e depois vem esta deslavada e sai-se com esta tanga.

E sim, eu sei, que este pessoal made in Hollywood tem todo sérios problemas com a realidade e o bom senso e por aí fora, mas ninguem obriga a menina a fazer filmes, pois não? Nem a ganhar avultadas somas de dinheiro com isso pois não? Não. Pronto, é só mesmo estupidez natural.

Ainda bem que não vemos por aí os professores primários a dizer que odeiam crianças; e os médicos a dizer que odeiam pessoal doente; e os pilotos a dizer que o pior de tudo é mesmo ter de pilotar... e por aí adiante.

Kristen Stewart detesta a fama

Sem comentários:

Enviar um comentário