quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Outra vez a SEUR

Assim que vi que a minha encomenda ia ser entregue pela boa da SEUR pensei logo: Tou fodida!!! E não é que estava mesmo? Claro... E nisto dou por mim a pensar... Eu moro no fim do mundo? Moro no deserto do saara? Moro numa caverna sem placa? Não? Então porque raio é que os .... da .... da SEUR não me conseguem entregar uma simples encomenda? Uma coisinha simples... Assim à primeira sem eu ter que gritar, reclamar e ter ulceras nervosas. Mas não...

Mais uma vez cá estou eu à caça da minha encomenda que está sempre com um motorista que não atende e que não se sabe muito bem quando vai ser entregue. E imagine-se só?! Não é que foi a mesma texuga de quem fiz uma reclamação da primeira vez que me atendeu desta segunda? Impossível esquecer a sua voz esganiçada e o sorrizinho irritante quando do outro lado uma pessoa está à beira de um piripaque nervoso!!!

Ora bem... lá vamos nós assinar mais um livrinho vermelho... Gosto de deixar a minha marca país fora, pronto!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário