sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Não consigo entender mas gostava **3

Nem contigo, nem sem ti...

Faz-me imensa confusão a relação amor/ódio dos "famosos" com a imprensa. Quando se querem promover, não se importam de revelar os pormenores mais sórdidos sobre a sua vida privada. Quando andam na ribalta já não acham tanta graça à exposição mediática e assedio da imprensa cor de rosa. Ainda não vi foi ninguém a queixar-se dos tratamentos, viagens e outros presentinhos que as ditas revistas vão oferecendo. Pois é... todas as moedas tem duas faces.


Ainda Luisão

Eu sou Benfiquista sem ferranhismos que não tenho paciência para os 500 jogos do campeonato e tricas inerentes, MAS defendo os encarnados, sobretudo face aos tripeiros (broncos, vigaristas e intrujões). Agora, digam o que disserem... O Luisão agrediu efectivamente o arbitro. Se depois este deu espectáculo a mais... Talvez, mas que houve agressão e não uma tentativa de aliviar as hostes não tenho mesmo duvidas.


Praia da Rocha

Parece que segundo uma votação sobre praias arrebatadoras em todo o mundo, num portal de viagens da Internet, a Praia da Rocha ganhou o 5º lugar.


Hmmmm... Tenho algumas duvidas.... E não, não é porque desvalorize o que é Português, mas penso que existem praias bem mais bonitas por Cabo Verde, São Tomé, Tailãndia, Maldivas, etc, etc... Mas é uma votação online, não oficial, que vale o que vale...


Sem comentários:

Enviar um comentário