segunda-feira, 23 de julho de 2012

Zapping **1

Ontem, na falta de algo melhor, estive a ver o Ídolos. Não é que o programa em si seja mau, mas já cansa um bocadinho. Dos apresentadores salva-se o Manzarra, porque a Cláudia quando o teleponto falha... ui ui. E não digo isto numa de ser invejosa, porque boazona toda a gente sabe que ela é, mas penso que há apresentadoras muito bonitas e mais talentosas... se calhar porque são mesmo apresentadoras e não paus para toda a obra (cantoras, modelos, actrizes, apresentadoras, tudo em simultâneo... querem papar tudo é o que é).

Continuando a cortar na casaca...

1. Eu já disse que odeio claques? É verdade... Para mim deviam ser todos proibidos de entrar e fazer parte da audiência... É que não se conseguem ouvir os comentários do júri, são malcriados e não acrescentam nada. Sim, estão lá para apoiar os candidatos... Tudo bem. Mas acho que as pessoas quando se organizam em grupos se esquecem da boa educação e se comportam como animaizinhos idiotas com comportamentos que não teriam se estivessem all alone.

2. Alguém me explica o que é que a Barbara Guimarães faz como jurada no ídolos? A sério, eu ontem agradeci muito a existência do botãozinho FWD... Ouvi-la é o mesmo que ler um livro em branco. Não acrescenta nadinha...

3. Nisto, decido virar de canal e na TVI deparo-me com a Cristina Areias a imitar Britney Spears. É que eu nem sei por onde começar... Foi tudo tão mau... a voz, a afinação, os erros na letra, a pronuncia... CRUZES!!! Claro que o júri não teceu grandes comentários... serviu-lhes de lição o frisson com o Julinho Magalhães. Outra pergunta: Esta merda de programa farçola nunca mais acaba?

.... Ora mais um zappingzinho e...

4. Sic Radical e os seus "bordeis". Desta vez falava-se do motivo pelo qual as "meninas" escolheram ser prostitutas e havia quem afirmasse que quem diz gostar apenas pelo acto sexual e não propriamente pelo dinheiro estaria a mentir. Ora... não concordo!! Uma prostituta pode dizer que o é porque gosta de fazer sexo, assim como um professor pode dizer que o é porque gosta de ensinar, e um chef pode dizer que o é porque gosta de cozinhar e etc e tal.... O grande problema é que muita gente não vê a prostituição como uma profissão, a meu ver erradamente. Cada um escolhe o seu percurso e só tenho pena daquelas que o são não por escolha, mas sim, por necessidade e obrigação. Quem o faz por prazer é óptimo... E se as casas de "meninas" fossem legalizadas, muitos riscos para estas mulheres podiam ser diminuídos ou mesmo eliminados.

Sem comentários:

Enviar um comentário