terça-feira, 10 de julho de 2012

The first one

Em 2009 a TSF anunciava que cerca de 52% da população Portuguesa tinha excesso de peso. Na actualidade os números continuam a ser alarmantes, mas nem todos os casos o são na realidade. A obesidade, enquanto doença, deve ser tratada e o aumento de peso travado, no caso daqueles que têm uns quilinhos a mais, a luta pode ser mais simples, mas carece igualmente de uma mudança em termos de hábitos alimentares e prática de exercício físico.
A realidade pode não ser a ideal ou a mais saudável, mas fechar os olhos a este facto não me parece ser a melhor opção. Muitas lojas bastante populares e conhecidas da nossa praça teimam em ter disponíveis apenas tamanhos pequenos e vá... assim numa grande dose de loucura um L, esquecendo-se completamente de uma facção importante e já bastante relevante de consumidores que veste acima do L.
Cada marca define obviamente, tendo em conta a sua estratégia, o seu target e cabe àqueles que aí não estão incluídos procurar soluções que vão de encontro às suas medidas e gostos.
Enquanto tamanho S vestia-me em determinadas lojas que não se adaptaram a esta flutuação do mercado e teimam em ter na sua oferta apenas tamanhos pequenos. Por este motivo mudei as minhas lojas de eleição e é para uma delas que vão hoje os créditos do meu primeiro post – A Springfield.
Com modelos joviais, cores vivas e principalmente tamanhos maiores (L, XL e em alguns modelos XXL) esta loja passou a ser uma das minhas preferidas e está actualmente com descontos na colecção de Inverno até 50%... é de aproveitar. Deixo aqui algumas das minhas peças preferidas:


 Aqui podem ver os últimos modelitos e encomendá-los sem ter de sair de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário