sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Silver & Simple & Clean

Depois dos mega brincos, das mega pulseiras e dos mega colares parece que a tendência soma e segue em modo mais XS. Quer-me parecer que os fios fininhos com pequenos pedentes de cor prata, compridos q.b, vão entrar em força junto com a estação mais fria. No entanto, e como um é pouco, a graça está em conjugar uns dois ou três e jogar com as dimensões. Um mais acima, outro mais abaixo et voilà. 

Não quer dizer com isto que os maxi colares saiam de moda, pelo contrário. Parece-me que é uma tendência para ficar, mas não sei se os mais carnavalescos terão um longo futuro. À semelhança da moda peplum, das calças à boca de sino com padrões em baixo, entre outras, quando as peças são muito marcantes a sua esperança media de vida tende a ser pequena, mas curiosamente nunca desaparecem de todo. Ainda se vêem saias e tops com peplum... Entrámos numa fase em que tudo, quando devidamente ou extravagantemente conjugado, fica bem e é trendy. Pelo que o truque está na conjugação e não tanto nas peças.

A minha opinião vale o que vale, e junto dos entendidos deve ser tão útil quanto a de uma batata, mas... é por ela que me vou guiando. Dentro do estilo que me apetece agora usar mais e que quanto a mim é mais clean e se calhar mais elegante (?) estão estas três novas aquisições da Parfois. Não são fios, são brincos, mas os fios cá chegarão também brevemente, espero eu.




Sem comentários:

Enviar um comentário