quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Longa ausência!!

Isto é que foram umas longas férias blogueiras. E eu que perdi minutos preciosos de vida a fotografar as compras do mês de Abril e depois nada de publicação. Bom, agora já não vale a pena não é verdade?!

Ainda assim, gostaria de partilhar os sentimentos mistos relativos a umas comprinhas low cost realizadas hoje pela hora de almoço. Penso que toda a gente conhece, já ouviu falar ou frequenta aquelas lojinhas mágicas em que todos os produtos custam 1€. Pois é, eu sempre desconfiei um bocadinho do conceito, mas hoje resolvi ir cuscar uma. Como gaja que sou, não poderia ter saído de lá com as mãos a abanar, portanto estas foram os felizes contemplados:



Comentários:

- Estas lojas têm sempre uma vasta panóplia de produtos de higiene de marcas conhecidas que nos supermercados tem valores indecentes (sim, a mim custa-me dar 8 euros por um champô de hipermercado, e 5€ por uma pasta de dentes, mas adiante) e que aqui custam apenas e somente 1€. E é claro que isto me faz questionar a integridade do produto. Na minha mente desenrola-se um filme negro que envolve falsificação e uso de ingredientes nocivos para a saúde. Sinceramente fico com medo de lavar a cabeça e no dia a seguir não ter cabelo fruto de um Pantene qualquer feito na China à base de leite de burra. Se sou só eu a sonhar ou não, não sei, mas como o melhor é prevenir, estes produtos não entrarão mais na lista de compras. Desta vez vieram duas Colgates, mas sinceramente não sei bem se vão ser ou não usadas.

- As restantes compras resumem-se a utensílios para a cozinha e estes sim pareceram-me boas aquisições, uma vez que as caixas plásticas e de vidro para transportar comida andam sempre pelos 3€.

E pronto, é isto. Se a pasta de dentes não me matar prometo que vou escrever mais regularmente. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário