segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dress Code - BB famosos

Eu não sou especialista no bem vestir, longe de mim, achar-me alguma expert na matéria, mas não posso deixar de admirar e dar a minha opinião. Ontem com a entrada dos concorrentes do BB Vip reparei na ausência do calçado mais famoso do País. As Jeffrey não vieram... ohhhh. Então mas ninguém me entrou montado naqueles tacões nada elegantes logo na noite de gala? Pois não, e esta é a primeira diferença entre a ralé poveira e a ralé jeteseteira.

Achei a Marta Melro gira que só ela

Achei a Liliana Queiroz igual a ela mesma - ou seja - brejeira até dizer chega (Unhos no seu pior). Mas ela acha mesmo que aquele cabelo rosa lhe fica bem?

Achei que o Zé Zé estava pronto para ir velar o morto, só não sei qual, mas vá que alguém se sentia mal e morria em pleno directo. Homem prevenido vale por dois.

Achei a Raquelinha com bugigangas a mais, não precisava de tantas e o vestido já falava por si...

Achei a "poposuda" muito bem despida também.

Em relação à fama dos concorrentes, de facto, é bastante discutível. A Brasileira nunca a vi nem pintada e depois temos uns quantos que foram desenterrados do tempo da Morango Mania... blhac...

A ver vamos as mixórdias que este novo BB nos reservará... Pelo menos muitos Blogs já fazem circular imagens menos ortodoxas da Srª. Salgado :p

Sem comentários:

Enviar um comentário