sábado, 9 de março de 2013

Honey Boo Boo

O canal TLC tem de tudo um pouco. Ele é moçoilas que não sabem que tão grávidas até ao momento do parto, ele é bolos de todos os tipo e feitios, ele é doenças raras, ele é makeovers, ele é obesidade, ele é distúrbios de todo o tipo, sobretudo acumulação, ele é programas de noivas, concursos de misses... UFA... há coisas para todos os gostos e feitios. É difícil não agradar a todos ou quase todos. Certamente haverá um ou dois programas cujo tema é do nosso interesse pessoal.

Tenho dois programas na mira. Um é sobre pessoas que vão atrás do seu passado e descobrem que afinal deveriam era estar quietinhas, porque afinal nem tudo deve ser descoberto. O outro é o Honey Boo Boo, pois claro. Este último é sobre uma família pacovia Americana, que é como quem diz, de fecos do piorio. Para alem da obesidade que assola a todos (parece que todos os pobres são gordos e os ricos são magros, logo esta família não podia fugir à regra), o mau comportamento é uma constante. O pai trabalha todo o santo dia para sustentar a prole. A mulher fica em casa a tomar conta das 4 filhas. Uma delas grávida aos 17 anos, as outras duas chaladas de todo e a terceira, e mais novinha, uma princesa de concursos de beleza, que o júri diz ser demasiado rude. Ah, também há um porco anão (coitadinho). 



Este programa é para rir e só para isso. Para trás já deixei o Extreme Couponing. Fiquei frustrada por por cá não se poder fazer nem por sombra o que eles fazem nos Estados Unidos - Ter arrecadações cheias de tudo e mais alguma coisa que existe num super mercado a custo 0. rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

1 comentário:

  1. Eu tenho dado umas boas gargalhadas com a Honey Boo Boo! Mas essa família é mesmo degradante...

    ResponderEliminar