quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O bebé Nicolau

"A tua cara não me é estranha", aliás, já a vejo há anos e anos e fiquei imensamente surpreendida por a ver aqui neste programa farçola, Sr. Nico d'obra. É verdade que dá trabalho a alguns artistas e a um juri ressabiado que não consigo ouvir, mas continua a ser farçola até à alma. 

Eu não acompanho o programa, só vejo as actuações e o resto passo rapidamente para a frente. Mas ontem tive curiosidade de saber que pontuações dava o juri e o publico aos artistas. Isto porque o Sr. Nicolau, ou se quiserem o bebé Nicolau veio dizer que se ficásse em ultimo na tabela qualificativa desistia. Ohhhhhhh...Ora que coisa tão chata...

O que eu acho fantástico é que um homem que não canta um chavo seja convidado para um programa de musica onde estão pessoas que cantam divinamente e ainda tenha aspirações a ser um dos primeiros da lista. Mais, ameaça mesmo ficar de birra caso não lhe dêem um boa pontuação. A sério que é triste, muito triste... Não só para ele que mendiga votos, como para os outros artistas que de certa forma são "injustiçados". E tudo porque? Porque não se pode chatear o senhor que tem estatuto, dinheiro e influência.

Acho que não chegará ao cumulo de ganhar, mas é sempre engraçado vê-lo à frente de Wanda's Stuart's, Inezes Santos e por aí fora... Será que tal qual Toy ainda se vai mascarar de matrafona? Não, óbvio que não, até porque a personagem musical a interpretar é escolhida aleatoriamente por uma roleta e esta, não se sabe bem porque, teima em resultados semelhantes semana após semana: Julio Iglesias, Roberto Carlos, Charles Aznavour. A minha pergunta é: Para quando uma Shakira ou uma Bionceeeeeeee (proprositadamente mal escrito). Para nunca ora pois. Que isto uns são filhos e outros são enteados. Sempre foi assim e sempre há-de ser....

Sem comentários:

Enviar um comentário