sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

You could be mine!

Pois, é um facto, poderiam ser meus, mas não vão ser. Vão ser devolvidos, abandonados à sua sorte para cair nas mãos sabe-se lá de quem.

E tudo porquê? Porque os marmanjos da Zara acham que uma gaja com pé grande, depois tem um tornozelo de Cinderela. Vai daí, toca de fazer uma fivelazinha de 5 cm e pronto, já se estava mesmo a ver que no meu pezinho não iam servir mesmo.

Estas beldades chegaram ontem, estiveram alguns segundos nos meus pés. Contemplei-os, abracei-os e agora preparo-me para me despegar deles (LOL).

Agora a sério. Acho os sapatos um show. Assim que os vi fiquei apaixonada. Iam arrasar no Verão. Já o preço, antes 60€ agora tinha baixado para os 20€ o que fazia deles uma boa compra. 

O salto é vertiginoso mesmo, mas eu até estava pronta para me aventurar neles, mas infelizmente, apesar de todas as manobras e malabarismos, a fivela não fechava.

Isto é algo que me irrita muito, mas mesmo muito. Até o que é grande as lojinhas da moda querem transformar em pequeno. Não sei, não entendo. Um 40 ou 41 é suposto ser um 40 ou 41 e não um 39 ou 38... mas enfim, problemas.... E agora sou eu quem também tem um grande problema. Mas pretendo tratar rapidamente da devolução.

Bye bye baby shoes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário